Atraso nos aeroportos
A pedagoga Alda Smitt, de Maringá, foi citada pela Agência EStado em reportagem sobre o atraso nos aeroportos.
Saiu, por exempo, no jornal A Tarde, Salvador (BA).
A pedagoga Alda Smitt, de Maringá, foi citada pela Agência EStado em reportagem sobre o atraso nos aeroportos.
Saiu, por exempo, no jornal A Tarde, Salvador (BA).
© Blogger templates 2008
Para cima
10 pitacos:
nosso aeroporto ta uma p... faz tempo
o cara não para lá quando nao ta preso ta em reunião ha ha ha
parabens silvio II. da mole dá
E quando tá é esporeante.
Coitados dos funcionarios.
A mesa de reunião na cabeceira ficou toda marcada (arranhada) da reunião com as aereas.
Regime totalitario e com a KGB junto.
Notou que esta cheirando urina azeda?
é dos mictorios ou das calças?
Também saiu na Folha. Veja:
Viagem de pedagoga entre Manaus e Maringá, no Paraná, dura 60 horas
CONSTANÇA TATSCH
DA REPORTAGEM LOCAL
Sessenta horas. Esse foi o tempo de viagem que a pedagoga Alda Oliveira Schmitt, 49, levou para ir de Manaus (AM) até Maringá, no Paraná. A saga começou na madrugada do dia 22, quando o vôo da TAM, marcado para as 4h20, foi cancelado. Após horas no aeroporto, ela foi encaminhada para um hotel.
Na madrugada do dia 23, saiu de Manaus e chegou a São Paulo, às 11h. A conexão para o Paraná foi perdida e não havia previsão sobre quando poderia partir.
"Uns funcionários gritam. Outros são atenciosos, mas há uma falta de compromisso tanto deles quanto da empresa." Em protesto, ela chegou a ficar duas horas sentada na sala de vendas da TAM. Só assim conseguiu ser mandada para um hotel.
Voltou à Congonhas na manhã de ontem e viu quando um casal conseguiu que a Gol endossasse a passagem. Fez o mesmo.
Com o bilhete da Gol marcado para as 13h15, deu início a uma nova empreitada: descobrir que fim levou sua bagagem, que desapareceu.
"Dá uma sensação de impotência grande, psicologicamente eu não tenho mais condições. Agora tenho que me reestruturar", disse. Alda, pelo menos, iria conseguir passar o Natal com o filho em Maringá.
Deu em “O Globo” do Rio de Janeiro 24/12/2006.
Decolagem
Elio Gaspari
-Se o doutor Milton Zuanassi, presidente da Agencia Nacional de Aviação Civil, renunciar ao seu cargo, será recebido em triunfo no Palácio do Planalto.
Ele se tornou a prova viva de dois males da política nacional:
1) A concessão de poderes e mandatos a diretores de agencias reguladoras, sem saídas de emergência para casos de indicações desastrosas. Erro do Tucanato.
2) O aparelhamento petista, capaz de colocar Zuanassi, um quadro pedestre da burocracia do turismo, na direção de uma agencia de aviação”.
Não seria o caso de Maringá? Onde o político acha que pode colocar qualquer um na direção do Aeroporto Sílvio Name, por ter compromisso. Relegando a segundo plano as condições mínimas necessárias para ser do setor. Poderia se dedicar mais à parte aérea e segurança ao vôo. As outras áreas são sanadas por visualização de constatação, isto se chama corretiva. Para uma gestão de planejamento haverá de se preparar às preventivas, que são atos que desencadearão em médio a longo prazo situações de operacionalização sem transtornos na atividade fim.
O aeroporto hoje tem muitas “não conformidades” perante aos órgãos reguladores por falta de conhecimento do dirigente e gostar do que faz com seriedade sem motivos fúteis, eleitoreiros ou por atos pessoais sem prioridades elencadas a fim de atender o seu ego.
Os aeroportos são da União, áreas de Segurança Nacional e regidos por normas do Ministério da Defesa, Comando da Aeronáutica.
A administração municipal pode ser pega num contra pé, sendo tangida por falta de seriedade na indicação que vem fazendo. Poderá repetir o que aconteceu com o EADI, tornando sua volta difícil, pois a administração do aeroporto tem como órgão fiscalizador a Aeronáutica e seus parceiros as companhias aéreas, que após acidente do GOL/Legacy vem tomando ao pé da letra as normas de segurança. Segurança esta que Maringá não esta dentro da normalidade desde 2003.
O anônimo das 16:53 chama-se Jose Henrique Rusch...É gerente de infraestrutura do aero e pelo jeito também vai dançar...
Tá mais para Renato Uem, com conhecimento de causa e uma certa preferencia por Londrina.
Não é que é o esporeante de novo querendo colocar a culpa de sua incopetencia em outros ou dar a enteder que sabe das coisas.
Cara tome coragem e saia de fininho sem levantar poeira.
Vai se preparar para debate de vespera de eleição que assim aparecerá mais na tv.
Então.
O Valerio ta sabendo que não emplaca 2007...
Ele é do mau de azarar sai mesmo.
Ate raio ele atrai...Espero que não caia na minha cabecinha.
Kakaka.
Eu si divirto...
Daqui a pouco vão falar que é o Santos Dumont!!!
Deu no globo....
Deu na folha....
Seria a Catanhede ou a hipólito??
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.