27.12.06

ATIs

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

As Academias da Terceira Idade, patrocinadas pela Unimed e espalhadas nos bairros da cidade, ganharam apelido da população em geral e até dos usuários: Estica-Véio.

12 pitacos:

Anônimo,  14:22  

Muito bom! Parabéns a UNIMED e a Prefeitura. Gostaria de uma perto da minha casa"CENTRO ESPORTIVO DO JARDIM ALVORADA"

Anônimo,  14:55  

Mais um sonho maquinista pra substituir a solidariedade e programas de integraçao da terceira idade.

Anônimo,  15:07  

Tudo bem que a ideia é boa e até louvável mas tb é uma sacanagem deixar os "véios" fazendo exercícios com esse solão de rachar o côco né!! Seria demais pedir uma cobertura nas áreas???

Anônimo,  15:32  

Putasqueospariu,
É só alguém fazer alguma coisa para levar pedrada.
O que o anônimo das 14:55 quer dizer com substituir a solidariedade ... quer mais integração do que pessoas da mesma faixa etária se encontrando com orientadores? E quanto ao solão de rachar coco, acorde, é ao ar livre, é só ir num horário com menos sol. O negócio nesse país é ficar parado, como jacaré tomando sol, por tomar qualquer inciativa neste brasilsão de Meu Deus, é pedir para ser assassinado por outros que sabem que se alguém faz outros verão que eles não estão fazendo nada, então vamos derrubar o idiota que se moveu para melhorar alguma coisa.
Que mais vocês querem, afinal vai ser uma ATI por mês, tem gente para orientar, o que mais, pergunto novamente?

Anônimo,  22:44  

O que o asnônimo das 14:55 quis dizer é que os idosos deviam se filiar ao PT e, assim, roubar e matar. Afinal, ele é petista e não entende como as pessoas podem dedicar o seu tempo ao bem estar delas e não ao deus petista, o deus Ego.

Anônimo,  09:03  

Essas ATIs são, certamente,o que de melhor fez a admninistração Silvio Barros II. Tenho dúvidas sobre o custo das obras e até gostaria que o Rigon nos informasse. Se não estou enganado, na época do lançamento falou-se em R$ 57.000,00 cada uma, o que, no "olhomentro", parece exagerado. ( Uns r$ 20.000,00 se tanto). Fora este detalhe, o Prefeito está de parabéns.

Anônimo,  13:31  

É legal! o problema é o sol.

Anônimo,  14:47  

O cara, o prefeito está de parabéns? Quem bancou foi a UNIMED, depois que o prefeito bacana não deu o alvará para a construção da sede da unimed ao lado da Copel. Pura viadagem.

Anônimo,  08:36  

A idéia das ATIs não é de todo ruim.
O problema é que parece-me que não atinge o esperado.
Acabou a ginástica da terceira idade, que acontecia nos centros esportivos, tipo CSU, durante a administração anterior. A frequência lá era maior, e quando acabou a veiarada chiou barbaridade.
Essa ATI me parece uma coisa que vai ficar assim como os parquinhos infantis nas praças, abandonada e desgastada pela ação do tempo.
A pastoral da criança começou a desenvolver um trabalho direcionado aos mais velhos, terceira idade ou não. Ginástica, unindo aí a convivência em grupo, que proporciona novas amizades, e que vem contando com número crescente de participantes. O custo basicamente é a boa vontade do orientador, que recebe uma mixaria, e um cabo de vassoura por parte dos participantes. Muito mais em conta que a ATI e pelo que tenho visto atingindo um público maior.

Anônimo,  11:49  

É isto aí, anônimo das 8:36, são as igrejas ensinando para essa des(administração) como fazer, sem sê-lo "paga de campanha".

Anônimo,  11:53  

Muad'dib:
Em quais atis têm orientador?
E como fazer naquelas que a moçadinha está tomando conta, não deixando as mesmas para os idosos (ou 3ª idade como faz essa des-administração, para camuflar)????

Anônimo,  11:22  

O Muad das 15:32, vc tem toda razão,as ATIs são excelentes e o nosso pessoal da Terceira Idade gostam de participar. Lá, conversa, prozeia, relaxa, brinca e tá tudo legal. As ATIs vieram para ficar... valeu Silvio.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima