27.12.06

Andye se despede do mundo blogueiro

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O jornalista Andye Iore anunciou hoje sua aposentadoria do blog Toscorama. Fundador do Factorama junto com Fábio Linjardi, Anderson, digo, Andye resolveu se dedicar mais à cultura e ao esporte, além de retomar o plano de montar uma banda e vender zilhões de CDs. Ele diz que o Toscorama será reativado no futuro e avisa que continuará colaborando com outros blogs e sites, ocasionalmente.

Ele escreveu na despedida: “Outro motivo que me levou a dar este tempo foi a banalização que os blogs ganharam em Maringá. Vamos buscar outras coisas na internet, enquanto tem gente achando que blog é uma novidade. Acho que cumpri um bom papel nestes quatro anos fazendo blog (desde o Factorama) e ajudei os blogueiros. O Toscorama teve em apenas quatro meses mais de 30 mil acessos, mais de 900 posts, 2,3 mil comentários e conseguiu levantar boas discussões”.
Isso é verdade, tem gente que descobriu internet agora e se acha o máximo, usando espaço no blog para repetir coisas que a gente vê há trocentos anos, como se fosse novidade. O Andye está na outra ponta, sai tendo realizado um trabalho reconhecido. Uma pena sua saída, pois ele ajudou a construir a blogosfera maringaense.

8 pitacos:

Anônimo,  13:16  

O grande problema do Andye é que ele "se acha". Não tá com essa bola toda não.

Anônimo,  14:07  

Eu fico louca com essa gente incompetente que nao suporta que outros saibam mais do que elas,ou sejam mais modernas e instruidas.O Andye esta por dentro do que interessa ao publico,principalmente jovem,que esta sempre atento ao novo e tem cada vez mais acesso a tecnologia.Se ele se acha ou nao,nao importa,eu o acho.Eh muito importante valorizar o esforço e talento das pessoas.

Anônimo,  14:20  

Então o nome dele é Anderson... legal...

O Andye nunca deu nenhuma mostra de ser metido, ele apenas é o que é. Se ele mostra que tem bons conhecimentos em música, cinema e jornalismo, acham que ele "se acha". Realmente, para quem só sabe reclamar, o Andye pode parecer metido.

Anônimo,  14:35  

Vai com Deus velhinho... valeu pelo pioneirismo e, incomodou muita gente que "se achava" aqui em Maringá heim? Parabéns...

Anônimo,  18:18  

Uma pena a "aposentadoria" dele, mas cada um sabe o que é melhor pra si.

Anônimo,  20:02  

Vai andyeando logo......

Anônimo,  15:00  

Rigon,

muito bom este Andye, me lembro dele menino, meio que perdido, mas já "infenizando" com sua publicação alternativa (fanzine).
Lamento que tenha tomado esta decisão. Às favas os invejosos.

Anônimo,  08:40  

Não sei não. Acho que o cara vai tirar umas férias agora. Praia, cerveja, cachaça.
Na volta ele dá um tempo. Vê que as coisas continuam acontecendo e volta a escrever. Não tem jeito. Começou não larga mais.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima