27.12.06

Acredite nessa força

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A foto não está lá essas coisas, mas o outdoor também é feio, graficamente poluído, de mau gosto visual, apesar de ser inteiramente em cromo.

11 pitacos:

Anônimo,  13:52  

Se eu soubesse que esse japonês fosse debandar, teria votado na Cida como sempre. A política tem dessas coisas, infelizmente.

Anônimo,  13:52  

meu DEUS olha o pt com quem esta é os verri o ivo não se mistura.

Anônimo,  14:14  

It's the end of the world as we know it

Anônimo,  14:57  

Heheeee. Quase que tiveram que fazer outdoor em L pra caber o Ênio, heheeeee...

Anônimo,  15:55  

Sugiro uma legenda para este out-dor,que é de extremo mau gosto:
"Os tres mosqueteiros. Ricardo D'artagnan Barros chegou atrasado para a foto".

Anônimo,  15:59  

"Os Tres Mosqueteiros". Ricardo D'artagnan Barros não está na foto porque chegou atrasado e ainda por cima, exigindo que alguém convencesse o espírito de Alexandre Dumas a admitir o irmão Silbio B II como D'artiei", o quinto homem".

Anônimo,  13:32  

Que feio! Ou que feios!

Anônimo,  14:51  

Enião,
quem te viu, não o reconhece.
Que pena que esse projeto tenha vencido no PT. Isso é o máximo do aburguesamento e da direitização. Como dirias tu no passado? De onde vem mesmo os demônios?

Anônimo,  23:42  

Odilio, Fujimori e ... Enio Verri!!!
PQP!!! Que coisa feia!

Anônimo,  02:22  

O João Ivo?
Não se mistura???
Não se surpreendam!!!!!
Logo estará no PMDB!!!!
Só não esteve no PHS porque o Viana não deixou.
Mas se este soubesse que teria tão poucos votos (mesmo e, principalmente, por puxar o saco e votar no John), com certeza, teria deixado o João Ivo "arrombar a porta"!!!!
Afinal, quem o PMDB tem para prefeito??? Odílio Balbinotti? Não. Este só quer, assim como o irmão lammas, ficar brincando de "carrear verbas". Este último, é claro, com mais propriedade e sucesso. O outro? Este, só o irmão rei, que "se acha", continua "enganando" o povão dizendo, àquelle ser o "pai" das verbas conseguidas e conquistadas desde a época de José Cláudio Pereira Neto.

Anônimo,  11:27  

Eu não consigo acreditar que o Nishi saiu do Ricardo e foi para o Balbi... mesmo que o Nishci seja candidato a Federal... tem coisa errada neste pacote...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima