Visibilidade lésbica
O deputado estadual Paulo Campos (PT) não se reelegeu, mas continua deixando gente constrangida na Assembléia Legislativa. Ontem a Comissão de Constituição e Justiça voltou a analiar o projeto de lei 420/2006, que institui o Dia Estadual da Visibilidade Lésbica, de autoria do chamado padre Paulo.
Como o tema não é lá muito popular, a discussão foi novamente adiada por causa de um pedido de vistas. O relator do projeto, Antonio Anibelli (PMDB), já avisou que vai votar contra.
2 pitacos:
Esse padre é meio... isso mesmo. Aliás, padres são meio... mesmo.
Valdir Rossi. comenta à luz da
Bíblia da Sagrada......
é muito estranha a relação de padres e da própria igreja católica com gays, lésbicas, com o espiritismo e a idolatria generalizada dentro dela.
(livro de Romanos-cap. 1 - vers. 18 a 32 e Exôdo cap. 20 - vers.2 a 6).
A bíblia diz que:
" que não terá o culpado por inocente"
(Exôdo-cap.20/vers.7 e cap. 34/vers.7 e livro de Apocalipse-cap.21/vers.8)
não importando onde ele esteja ou congregue.
..............É bom ficar atento quando se fala das coisas de Deus, em pelo menos, respeitar a sua palavra, que é a bíblia.
(coisas de Deus= seres criados por Ele)
.........E para emcerrar mais uma passagem bíblica que trata dos dias atuais e da cegueira humana que impera no mundo moderno;
II Corintios - cap.4 - vers. 4 diz: "o deus deste século(= o diabo), CEGOU os ENTENDIMENTOS dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do EVANGELHO da glória de CRISTO, que é a imagem de DEUS)".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.