6.11.06

Vampiro doidão

Ouvido agora há pouco na nova Universitária FM:

One, two, três, quatro

Puta que pariu,
meu gato pois um ovo.
Mas gato não põe ovo,
Puta que pariu de novo,
eu sou o vampiro doidão...
Eu sou o vampiro doidão...
Quero morrer... Todo peladão...

Princesa Isabel,
se amarra num negão.
Fumou um baseado e aboliu a escravidão,
eu sou o vampiro doidão...
Eu sou o vampiro doidão...
De dia eu durmo...
De noite eu fumo um baseadão...

Dom Pedro I,
rapaz inteligente.
Fumou um baseado,
e nos deixou independente,
eu sou o vampiro doidão...
Eu sou o vampiro doidão...
So faço sexo... Dentro do caixão...

Diego Maradona,
que joga para a Argentina,
não sabe se é craque ou ainda é cocaína,
eu sou o vampiro doidão...
Eu sou o vampiro doidão...
Só bebo sangue... De menstruação...

Santos Dumont,
um cara pagadão,
fumou um baseado e inventou o avião,
eu sou o vampiro doidão...
Eu sou o vampiro doidão...
Soy muy loucão... E ouvo rock n' roll...

Na casa da minha avó,
não tinha baseado,
fiquei desesperado e fumei capim com cravo,
eu sou o vampiro doidão...
Eu sou o vampiro doidão...
Eu fumo todas... E não abro mão...

(Circula pela rede que é do Raul Seixas, mas não é. Há uma dúvida: pode ser de uma banda capixaba chamada Urublues ou do grupo Os Impossíveis, que não tenho a mínima idéia de onde seja)

10 pitacos:

Anônimo,  12:33  

Precisa descobrir logo quem é o autor, para pôr na cadeia. Apologia ao uso de drogas é crime.

Anônimo,  13:56  

Eu conheci esta música à mais de 3 anos, naquela época já se discutia a autoria.
Na internet vc vai encontrar como autor OS IMPOSSÍVEIS, mas ficou o maior barato cantado aqui num show que assiste da banda Velhas Virgens.

Anônimo,  15:39  

Que mqné apologia às drogas.
A música é pura zoação.
Pode até não gostar, mas com os velhas virgens cantando ficou bem legal mesmo.

Uma vez na ilha do mel, tinha um cara lá que tinha um restaurante e tocava essa música direto. Ele tinha o CD e dizia que o cara era o autor da letra e música. Não lembro o nome, mas era um nordestino, não sei se baiano ou pernambucano. Tinh um monte de letras loucas nesse CD, algumas coisas de satanismo também.

Anônimo,  08:22  

Ola - Gostaria de saber qual horario que voce ouviu essa musica citada pois eu estava ouvindo e não ouvi a musica sitada - tive a gentileza e ligar nas 2 radios educativas - será que voce não estav ligado na radio errada ou será que voce não anda meio desligado

Editor 09:33  

Ouvi uns 5 minutos antes da postagem. Foi na Universitária FM, da UEM. Certeza absoluta. Meu carro tem três sintonias fixas, uma delas é a Universitária.

Anônimo,  13:42  

a rádio universitária está tocando essas porcarias agora?

acababram as opções......

Edu Maia Jr. 15:27  

concordo com o brother anônimo,hehe...pura zoação galera, a música é divertida,tem nada haver com apologia e as pessoas tbm têm liberdade e são responsáveis pelos próprios corpos e mentes, usam drogas por convicção de vontade, não simplesmente por se sentirem influenciadas por um som!O som é legal pros momentos de zoação, e na versão do Velhas Virgens ficou do carái!!Precisa-se descobrir quem escreveu a letra pra que a pessoa possa receber os direitos autorais merecidos!rs...boas vibrações a todos!

Unknown 01:43  

eu fiz um video no youtube bem massa dessa musica aki em boston vejam kkkkk http://www.youtube.com/watch?v=6BwoZBqSTIw

Anônimo,  01:59  

uma bosta
tanta coisa boa pra ouvir
não perco tempo ouvindo uma bosta dessas..
aliás velhas virgens também é uma bosta!
e raul seixas era uma bosta..
só sabia tocar a voz dele era péssima tbm

Anônimo,  14:43  

fodassem todos vcs os caras só tava de onda msm e vc's levaraam a seriu a meu vão procurar oq fazer né!?!?.. é bem melhor doque ficar criticando oq os outros fazeem paara se divertir ;/

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima