Valha-me Deus...
Eu ia criticar a idéia grotesca e interiorana do deputado Odílio Balbinotti (PMDB), em matéria paga na capa dos jornais de Maringá, ontem. Não falo nem do texto, um amontoado de erros, mas da idéia em si, de gosto duvidoso. Segurei-me porque adivinhava que vinha coisa pior. E acertei: colocaram a idéia em outdoors. Não consegui fotografar, mas ao chegar aqui o Mosca Branca já tinha feito o serviço.
Balbinotti saiu de Barbosa, mas Barbosa não saiu de Balbinotti. Aliás, acho sinceramente que este tipo de expediente não se usa mais em Pirapozinho muito menos em Barbosa. É uma pena que em seu quarto mandato o parlamentar, além de não conseguir segurar uma bandeira firme, como a de oposicionista, ainda se dê ao luxo de fazer essas bobagens que levam a nada.
7 pitacos:
O Balbinotti deveria dar um tempo em sua incursão de Jeca Tatu
O Requião mais parece garoto propaganda da marca "Lacoste". Sera que a camisa é pirata? Ainda por cima vermelha do PT.
mande o balbi ( ou seria bambi) para pedra preta -MT onde tem fazendas, família, e processos...
Também acho o "fim da picada" estes agradecimentos à população através de outdoors, mas não custa lembrar que o Balbinotti não está sozinho no seu péssimo gosto. Ou a cidade não está cheia deles, com agradecimentos do Ricardo Barros&Cida, Dr. Batista . . . etc.???? Só não estão abraçados (ainda) com o Requião.
Por que a comparação com Pirapozinho?
Ei turminha!! Já esqueceram aqueles outdoor ridículos que o SSII também esparramou nas entradas da cidade agradecendo a teta que deram pra ele a sua turma mamar! Se o Balbinotti é Jeca, o SSII é o Tapizomba!!!
Se não fosse o dinheiro o bicho seria um vereadorzinho em Barbosa. Cada cidade tem os deputados que merecem!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.