29.11.06

Uma questão a ser discutida

Os vereadores aprovaram ontem, em segunda discussão, projeto do prefeito enviado em regime de urgência dando isenção de IPTU e taxas para imóveis do Residencial Tarumã, aquele que foi construído de forma irregular e onde a água brota nas ruas. Contrariando o Código Tributário Nacional, que obriga o município a lançar o crédito tributário, Silvio II poupa os proprietários, que na verdade foram enganados na hora da compra dos imóveis, mas poupa os responsáveis pelo empreendimento. Há quem acredite que isso deveria acontecer na mesma lei, sob pena de ninguém ser, de alguma forma, punido.
A questão é que os empreendedores foram financiadores da campanha de Silvio II em 2004.
Quem quiser conhecer a ler deve clicar aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  12:14  

Dá isenção aos moradores MAS e a punição aos empresários. Eles ficaram isentos da responsabilidade da enganação???

Anônimo,  15:33  

É incrível como as coisas funcionam, o consumidor foi enganado explicitamente no caso do Tarumã e continuamos com o mesmo dilema, veja o caso do Edificio Salvador Dali que está sendo construido no entorno do Parque do Ingá,unidade de conservação, onde a lei não permite construçoes acima de quatro andares.Pergunto: passado o tempo o que vai acontecer com quem comprar estes apartamentos?

Anônimo,  01:55  

Olha Viviane, com relação ao Salvador Dali, enquanto esta Administração estiver por aí, vai se dando um jeitinho em tudo.
Aqui a lei só vale quando não afronta os interesses do rei e seus amigos.
Pode ter certeza que eles ainda vão tentar mudar a lei para regularizar essa situação, assim como fizeram com aquela construção ao lado dos Correios.
Ainda mais com essa Câmara de CAPACHOS que temos aqui.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima