8.11.06

Sobre o blog

Leitor pergunta sobre o motivo que deixa a página bagunçada no Firefox. Não sei. Tive este problema na primeira versão do browser. No atual está normal. Eu uso 1024x768 de resolução de tela.
Estou tentando colocar banners, mas tanto no Explorer quanto no Firex e Ópera não aparece legal; embora o link exista a imagem não aparece. Se alguém puder ajudar...

3 pitacos:

Esileda 15:55  

hihihihi acho que tô precisando da mesma aula que vc.....tô perdidinha!

Anônimo,  16:05  

NO MEU EXPLORER COM ESSA RESOLUÇÃO FICA ÓTIMO. APENAS DEMORA PRA CARREGAR AS FOTOS AS VEZES

Anônimo,  20:23  

O MEU NÃO ATUALIZAVA AS PÁGINAS!!!!MUDEI PARA O IE! ABS

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima