29.11.06

A se pensar

Vendo as fotos aproximadas da passeata de ontem pedindo paz no trânsito dá para se perceber que a maioria dos que participaram são pessoas ligadas à Acim, principalmente funcionários, e da prefeitura municipal. A passeata lembrou outra, aquela do comerciante morto num assalto, que, no entanto, tinha mais gente por causa da família da vítima.
Será que a Acim não consegue mais sensibilizar outros setores da comunidade?

4 pitacos:

Anônimo,  08:36  

A Acim é a comunidade. É a autoridade. É a verdade. A Acim é tudo. Tem a melhor aceçoria de imprença do norte do paraná. Daí o susseço em tudo que fazem.

Anônimo,  09:49  

Tem pessoas que tem que orar, outras tem que operar, outras tem que pedir.
Esse pessoal, que arquitetou a passeata, são as pessoas que tem que fazer acontecer gente.
Nao vamos inverter os valores.
Só faltava essa. Eles é que tem que estimular, educar e até punir.
Se não o fazem, algo está errado.
Fotinhu pra revista da Acim e para o currículo de Barros 3 pelo menos eles tem. O que tinha de fotógrafo da Prefeitura e da Acim lá não era brincadeira.
Então é assim povo.... você, povo, está pagando todo este mico.

Anônimo,  09:50  

Já era...

Anônimo,  01:38  

Esse anônimo que não é tão anônimo "acim" (das 8;36), não precisa escrever errado para dizer que não é quem realmente é, não é?


"...maioria dos que participaram são pessoas ligadas à Acim, principalmente funcionários, e da prefeitura municipal".
Rigon, quando você fala, não está realmente querendo dizer FUNCIONÁRIOS da prefeitura e, sim, os "CCZÃO", né? Senão, têm funcionário (e eu conheço um montão) que vai ficar BRABO com você, viu?

Por sinal, que mixaria de gente, hem? É porque não foram todos os ccs, né? Como é que é, os ccs não estão mais OBEDECENDO????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima