"Sacanagem anunciada"
Há cheiro de coisa estranha no ar.
Messias Mendes conta que até hoje o Tribunal de Contas não analisou todas as contas da administração Jairo Gianoto nem todas da gestão do PT, mas fez a análise de 2003, que hoje a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Maringá volta a apreciar. Que moral tem um tribunal que não julgou as contas de Gianoto para tratar de outras? Ainda mais se a gente considerar que existiam relações estranhas entre maringaenses e integrantes do TCE.
Ainda sobre contas, anos atrás a Comissão de Finanças de Orçamento deu aprecer pela reprovação das contas do primeiro-irmão Ricardo Barros, mas o parecer do relator foi derrubado em plenário.
4 pitacos:
Não tem moral esta comissão! Não tem ética, não tem nada!
É uma vergonha muito cara, para o contribuinte
Ele deve analisar todas as contas mas, é um erro dizer que se ele não analisou uma, não pode analisar as outras. Agora, resta cobrar as demais para que se analise.
Mas que é estranho é mesmo. Teve uma paradinha que foi descoberta pelo governo do PT, há época, nao me lembro o que era, alguém me ajude. Foi denunciada pelo Zé Cláudio e corrigida em seguida. E nao é que o TCE investigou exatamente de janeiro da adm. do PT até quando o próprio PT denunciou... estranho ou tem dedinhos de alguém anti-petista.. ou pepista.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.