Rei Kião
De Ucho Haddad:
Reeleito para comandar o Paraná até 2010, o governador Roberto Requião de Mello e Silva deve enfrentar sérios e novos problemas pela frente. Sob a batuta de um pelotão de renomados juristas, uma ação de abuso do poder econômico, cometido durante a campanha eleitoral, deve aterrissar nos próximos dias no Tribunal Superior Eleitoral, o TSE. Difícil é entender como o imperador Requião conseguiu permanecer até hoje no Palácio Iguaçu, uma vez que a corte paranaense foi invadida por quase duas dúzias de parentes ávidos por um gordo salário pago com o dinheiro do contribuinte. Agora que o Rei dos Pinheirais está reeleito, o negócio e patrulhá-lo para, se possível, tomar-lhe o trono.
2 pitacos:
Rigon, estou enganado ou na última eleição voce pendia claramente para o lado desse requião bufão? Caso eu não esteja realmente enganado, o teu problema era quanto a uma rejeição ainda maior ao Osmar Dias? Se quiser, se explique.
Não quis.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.