20.11.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem estava no jantar em homenagem a Enio Verri, sábado passado, era o ex-chefe de Gabinete, o gente boa Alaércio Cardoso. Ele estava sumido. Cardoso, quando foi nomeado secretário, era filiado ao PMDB. Filiou-se ao PT logo depois, mas hoje anda meio afastado dos holofotes.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
quem diria heim Angelo., me lembro de um monte de PT., metendo a boca..., alias querendo meter a boca nos jantares de Ricardo Barros e hoje o Enio que ainda esta no PT., que gosta de falar muito tambem tem jantar, que no minimo é engraçado é.
O Alaércio é figura sempre presente na Faculdade Maringá, onde é professor do curso de Direito.
Olha, seu Jantares do PT:
Você não conhece nadica de nada do PT para querer falar coisas dele. O PT desde sua fundação faz comidas (pizzas, almoços, jantares, etc) para manter suas contas em dias, além de estatutariamente, receber contribuições mensais de seus filiados e simpatizantes. Você está por fora!
O Alaércio não está sumido não. Esteve, inclusive no lançamento do livro do seu quase xará Laércio (o Souto Maior).
só não deixem ele pedir gasolina para campanhas políticas, para nenhum dono de posto, que ele se atrapalha todo.
E o Enio também.
Regra da vida:
no mundo nada se cria, tudo se copia. ou seria cú pia!!!
O Alaércio é professor da UEM, e foi escolhido pelos formandos (4 turmas) para ser o patrono. A cerimônia será em fevereiro. É figura sempre presente nas UEM. Integra o Conselho Universitário.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.