Quem acredita?
Uma senhora comentou neste início de semana com uma amiga que teve uma visão sombria com Maringá neste final de ano. Pela visão, a cidade será atingida pela maior tempestade de todos os tempos em dezembro ou começo de janeiro. A tempestade irá causar muito estrago, será o pior já visto na história da cidade.
Eu não desacredito.
E lembro de uma história acontecida 12 anos atrás. Uma conhecida minha contou que tinha sonhado com uma morte na Fórmula Um naquele final de semana. No treino de sábado um acidente matou Roland Ratzenberger. Ao saber que realmente havia acontecido a morte, a mulher reagiu meio surpresa: "Mas no meu sonho quem morria era o Senna". No dia seguinte, Senna morreu no mesmo circuito. Em tempo: não era a primeira vez que esta mulher havia experimentado este tipo de visão.
6 pitacos:
Talvez a privatização da coleta de lixo seja um um evento devastador para Maringá.
Tive um sonho em 2000, e previ que teriamos a pior administração Municipal já vista e seria uma catastrofe. Realmente o P.T. só foi sofrimento. O pesadelo continuou e Silvio II, que cagada não deixa ninguem dormir direito. A cidade esta literalmente abandonada, um lixo, não veio uma empresa nova para Maringá, não foi feito uma casa popular, só não é pior que o P.T. em um quesito., não falam com tantos erros de portugues.
Na dúvida, vou limpar as calhas, aqui em casa é danado pra enchê-las e f... com tudo...
E não é que eu também tive outro sonho? Que daqui a dois anos o SBII ia cascar fora e o PT voltaria nos braços do povo? Assim como Lula? Com 61% dos votos? Huuhauaaaaa...
Esse tipo de visões é o mesmo que sonhar, realidade é outra coisa. Acho que essa mulher tá assistindo muito a novela das seis...
Eu vivo stendo visões que to andando de motona, de carrão importado, com um ótimo emprego e de férias nas praias do nordeste, mas isso nunca se confirma. Tenho q me contentar com a motinha financiada, o carrinho velho q a cada dia apresenta um problema novo, com o baixo salário pra paga as contas e praia só a cada quatro anos e ainda no barraco de três comodos emprestado pelos parentes ricos q tem casa no litoral ,pq se fosse pra pagar aluguel a grana não dava.
Ultimamente eu não tô nem dormindo...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.