Praças de propaganda
As praças de pedágio, as da Viapar incluídas, tornaram-se concorrentes dos tradicionais veículos de comunicação. Agora, funcionários das pedagiadoras entregam panfletos de outras empresas, além de terem aberto espaço físico para a colocação de placas de propaganda - como, por exemplo, de um plano de saúde.
Não sei se o contrato original com o Estado permite isso, mas já que estão usando o espaço para fazer e distribuir propaganda, que tal dar a contrapartida e abater no preço da tarifa do pedágio?
1 pitacos:
O Fermenton nào pode reclamar. ao contrario ele deveria ficar de boca fechada pois só em Maringá ele deve ter mais de 100 outdoors irregulares, colocados em terrenos público, nas calçadas(paceio publico), em predios publicos, em terrenos alheios sem autorisação etc... e olha que o tal de pinga esta indo pro mesmo caminho se deicharem heim, tem mais se fizerem uma CPI, ou denuciarem ao MINISTERIO PUBLICO, Dr. CRUZ, ele levanta rapidinho o monte de irregularidades que os meios de comunicações que se dizem regularem estão irregulares e devendo ISS, isso mesmo é 'só tirar uma certidão e verão deve não paga e recebe da prefeitura pelos outdoors que dizem terem veiculados (sem fotos comprovando0.
Olha ai mais um pepino ou sei la abacaxi, ???????????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.