9.11.06

Placar da CP

Os vereadores Humberto Henrique (PT), Marly Martin (PFL) e Valter Viana (PHS) votaram pela abertura da Comissão Processante.
Contra votaram: Zebrão (PP), Chico Caiana (PMDB), Walter Guerlles (sem partido), Dorival Dias (PSDB), Altamir dos Santos (PL), Odair Fogueteiro (PTB) e Belino Bravin (PP).
E, explicando melhor informação anterior, John Alves disse que não ia falar para o Mário Verri colocar uma melancia na cabeça porque ele é muito grande.

10 pitacos:

Anônimo,  17:56  

O Viana tava de havaianas vermelhinho?

Anônimo,  17:59  

Ora meus caros, isto ja era de se esperar, a Camara de Maringá virou uma balburdia, parece que estamos vivendo na época do coronelismo, onde o Presidente da Casa é o coronel, e todos tem medo dele, por isso que os vereadores nunca vão contra ele, ou todos tem "rabo preso" com ele, nao sei. Estou até pensando em me candidatar para vereador nas proximas eleiçoes, quem sabe eu troco o meu LAPTOP, hehehe

Anônimo,  18:03  

Anônimo disse...

Valter Viana é o maior xx xxx da Câmara! Não vale o feijão que come.

17:54

Anônimo,  18:08  

VAMOS TER Q FAZER UMA LAVAGEM NESSA CAMARA ...SÃO TODOS COMPRADOS PELO CABELO DE GAMBÁ..
MENOS ESSES Q TEM CORAGEM E DÃO A CARA A TAPA...
FORA VEREADORES CORRUPTOS...
TEM Q ABRIR SIM E ATÉ PRENDER QUEM ROUBOU O DINHEIRO DO POVO ...

Anônimo,  18:35  

O MÁRIO VERRI TAMBÉM NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA... FALANDO QUE AJUDOU E MUITO A REELEIÇÃO DE LULA (OUTRO NINHO DE CORRUPTOS)

Anônimo,  19:02  

Até quando nós eleitores teremos de suportar tanta sujeira?
Já que a maioria dos vereadores são corruptos vamos nós pressionar para que haja uma limpeza nessa Câmara. E que na próxima eleição o povo não se esqueça dessa vergonha.
Abaixo aos ladrões do dinheiro público.

Anônimo,  20:47  

O POVO tem bem o que merece.

Anônimo,  21:14  

QUE OS HOMENS DE CAPA PRETA , TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE URGENTE, POIS NOS VEREADORES ISTO E IMPOSSSIVEL ACONTECER, FORA ,FORA FORA , FORA

Anônimo,  21:46  

Realmente estamos revivendo a época da ditadura...

os vereadores, os CCs, os Fgs do prefeito perfeito são alunos aplicados do mestre...

No Centro de Educação onde trabalho a chefia decide as coisas no grito...

Colocar as questões em votação ?

Nem pensar...Eu decido...

Eu não quero...

Eu não acho bom...

Agora é Sílvio ...

Anônimo,  17:46  

Dos que votaram contra, o único que talvez deveria se explicar é o Guerles. O resto é o resto, de quem não se espera autoridade moral, intelectual e ética sequer para jogar sinuca ou tunguete. Mas o Guerles, ao se misturar com essa gentalha...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima