17.11.06

O que pode vir pela frente

De Ucho Haddad:

É o fim
Quando um partido de oposição deixa de ser pedra para assumir o status de vidraça, as intransigências ideológicas passam a ser coisa de um passado que nem todos gostam de relembrar. No poder desde janeiro de 2003, o PT, partido que entende que corrupção é algo absolutamente normal, vem disparando salamaleques dos mais variados na direção do PMDB. O presidente interino do PT, Marco Aurélio Garcia, surpreendeu ao declarar, após reunião com o presidente Lula, seu apreço pelo PMDB. “O PMDB pra nós não é um problema, é uma grande solução”, afirmou Garcia. Quem acompanha a política nacional, não é de hoje, sabe muito bem o que pode vir pela frente. O PMDB a que Marco Aurélio Garcia ser referiu é o partido de Jader Barbalho, Ney Suassuna, José Sarney, José Borba, Renan Calheiros, entre tantos outros querubins.

3 pitacos:

Anônimo,  09:13  

A dor de cotovelo dos neoliberais é tão grande que eles não conseguem esconder. Falo da mídia corrompida e dos recentes perdedores.

Anônimo,  09:43  

PT - Partido das Tramóias. Deixa o homi trambicar gentii

Anônimo,  13:24  

A gradeza da derrota é o respeito. A democracia sempre foi uma arma das elites para reproduzir o Capital. O PT está inaugurando um caminho que no mínimo questiona o projeto das elites. Se o PT é tão poderoso assim, porque êle não bloqueou as CPIs e a imprensa das elites. O Brasil precisa apurar as denuncias. O conjunto do PT quer a apuração. Lave a boca para falar do Lula. A elite é que trambica e gostaria de voltar a trambicar. Vejas os governos dos Barros. O Chacrinha falava quem trumbica se estrupica. Vamos ver!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima