No mínimo, bizarro
A rádio Catedral FM (a concessão é de Santa Fé), que retransmite a programação jornalística da Jovem Pan AM, de São Paulo, pelos 106,50 do dial, agora tem programação local. Mas, calma, nada jornalístico local nem regional: em meio ao noticiário e aos bons programas da Jovem Pan entram programas pentecostais da Igreja Universal do Reino de Deus. Assim, nada de estudante de Jornalismo achar que pode ser contratado; os pastores que acabaram de fazer Teologia, no entanto, podem se alegrar.
Segundo a JP AM, o contrato desta afiliada permite flexibilidade na grade local, mas é a primeira vez que ouvem falar numa emissora FM que divide jornalismo com o bispo Edir Macedo. Quem ouviu, como eu, ficou espantado. Os programas da Universal, que entram de manhã e à tarde, só falam em recuperação de crediário, em Jesus melhorando a vida econômica da pessoa.
Para o leitor ter uma idéia, é a mesma coisa que você ouvir a CBN, respeitada, e por uma ou duas horas as notícias irem para o espaço e o éter ser ocupado por Miranda Leal com suas pregações.
Uma pena que a Catedral FM esteja se tornando uma emissora mezzo jornal, mezzo pentecostal.
1 pitacos:
a IURD se proclama cristã mas é pagã. Usa de símbolos do candomblé, umbanda e faz do sincretismo uma forma de atrair mais e mais pessoas. Sua visão é empresarial. De cristianismo só o nome! confirma-se a profecia de que muitos falsos profetas se levantariam nos ultimos dias.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.