Ninguém vai "entregar" o responsável?
Laptops e tripés foram comprados numa mesma licitação, que já provocou a indisponibilização dos bens de alguns servidores concursados, ações cível e criminal e até uma CPI, falta a assinatura de alguém importante dentro da estrutura funcional da Câmara Municipal de Maringá. É um funcionário que é vizinho da Informar, a empresa que só prestava assistência técnica e acabou sendo a única participante de uma licitação que comprou os laptops. A assinatura dessa pessoaa não aparece no processo licitatório, mas teria sido ela quem fez toda a armação - para que, com dinheiro do povo, se pagasse quase três vezes mais por 20 notebooks.
Essa pessoa já teve pelo menos dois ataques de dor-de-barriga, por conta da coisa. O presidente João Alves Corrêa (PMDB) abraçou a causa dessa pessoa, está protegendo-a. Ela por sinal nem vota nele. Ela, a pessoa, é eleitora de Edith Dias. Na câmara, todos sabem quem é o sujeito.
Se John não a "entregar" numa eventual sentença condenatória da Justiça, outros funcionários da câmara arrolados na ação irão fazê-lo. Ou será que John acha que a Justiça funcionará como a CPI de seus colegas?
7 pitacos:
Como são sujo esses vereadores.
Bandido nao entrega bandido, vaja o exemplo do padeiro o laranja dos tucanos para incriminar os petista, ele nao entregou ate agora o nome do sujeito que disse a ele "que nunca mais precisaria trabalhar em sua vida, se ele incriminasse os petista no caso dossie", essa mania de tucano querer nunca mais trabalhar na vida.
Rigon, e se o Juscelino for consultado, ele sabera certamente o nome do "laptopista"
O PMDB precisa expulsar o John e o MP precisa pressionar o homem. A coisa nao pode ficar assim. Qualquer adolescente sabe que só um idiota compra um laptop por 11 mil. Isso é uma vergonha pra cidade. O John pensa que todo mundo é burro. Alguém tem que fazer alguma coisa.
pizza nos maringaenses, como Nero falava teatro e circo para o povo.
O circo ja temos a prefeitura e a camara. Os palhaços também(nos) e agora so falta o teatro(faltava pois foi montado um em grande estilo pelos nobres vereadores).
Pão e circo são as únicas coisas que esta administração incompetente está oferecendo ao povo da cidade...
E o pior é que muitas pessoas não querem ver, ou fingem não estar vendo...
Cite-se como exemplo o curso para educadores realizado no último final de semana... no sábado colocaram um palhaço declamando poesias passando mensagens subliminares de como as pessoas deveriam votar...
É típico deste prefeto perfeito que acha que as pessoas não pensam...
Ainda existem muitas pessoa que pensam criticamente nesta cidade, sr. prefeito...
I legalmente V ieram A dquirir N otebooks
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.