3.11.06

Morre João Paulo

Faleceu hoje à tarde João Paulo, 20, filho do cinegrafista João Batista Siqueira, o Foguinho. Ele foi mais uma vítima de acidente com motocicleta. Leia aqui o depoimento de Messias Mendes.

5 pitacos:

Anônimo,  20:31  

ja comentei algum tempo atlas os blog anuncia um fato que nem todos conhece , poderia colocar foto da pessoa ou de alguem de sua familia par que todos fique sabendo de quem se trata , morei em uma cidade pequena que quando morria alguem nao tinha necessidade de anunciar , mas maringa e tao grande que nem todos que le blogs tem visao raio x, para saber de quem se trata ... e o meu desabafo

Anônimo,  02:38  

Lamentavel qualquer morte ocorrida no trânsito, sobretudo se tratando de uma pessoa tão jovem. Mas a imprensa, sobretudo os mais alinhados à atual administração, associavam todo acidente de trânsito com óbito ocorridos na administração anterior à incompetência dos mesmos para gerenciar o trânsito. Agora se calam, ou pelo menos tentam isentar a administração e imputar toda a responsabilidade aos próprios condutores.

Anônimo,  11:42  

João Paulo, um menino cheio de vida, bom filho e querido por todos. O que conforta num momento difícil como esse é saber que sempre teve no coração a Palavra de Deus. Aos pais Foguinho e Mirtes, aos irmãos Aline Jean, também conhecedores da Palavra: que Deus possa ser o Refúgio e Fortaleza, sempre presente nos momentos de angústia. "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade..." Eclesiastes 12.

Anônimo,  11:50  

Meu Deus do Céu... Mais uma vez a prefeitura e o secretário, junto com o prefeito, pecam por omissão... E em Maringá não é difícil morrer não. Eu estou andando de BIZ que é mais prático e mais econômico que de carro pra cima e pra baixo e já evitei dois tombaços nos buracos. Um "murundú" na entrada do S do bosque dois, após o sinal da JK onde tem o posto, naquela rua de trás do Country, na Willy Fest, que vai berando o bosque em direção ao Bibê, que passa de fronte aos lobinhos da IASD tem cratera que cai a moto inteira no buraco. Na Rocha Pombo, em plena praça no centro de Maringá tem um buracão que já passei no bicho também, enfim, lamentável a perda, mas, fica o alerta que vai continuar se nada for feito pelas "otoridades" que só sabem fechar boteco...

Anônimo,  18:55  

Olha, nem sei como foi esse acidente e agora não adianta ficar discutindo a respeito.
Entretanto, a situação com os motoqueiros em Maringá é crítica. A tendência é o número de mortes aumentar cada vez mais.
Não vou falar das causas, pois não tem nada a ver com o post. Entretanto, o Poder Público tem a obrigação de se mexer o quanto antes. Chega de tantas tragédias.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima