Menos cinco na passeata
A passeata pela paz no trânsito, que não foi lá essas coisas, reuniu a nata da Acim e da prefeitura municipal. Circundei alguns na foto acima, de Douglas Marçal, na capa de O Diário. Na do jornal Hoje aparecem o vice Carlos Roberto Pupin e, como esta, vários ocupantes de cargos de confiança.
Cada secretário foi incumbido de levar cinco pessoas à passeata. Mas um secretário, provavelmente por falta de planejamento, esqueceu-se de convocar subalternos e acabou comparecendo sozinho: Guatassara Boeira, secretário do Planejamento. Detalhe: a questão do trânsito está ligada à super-secretaria que ele comanda.
5 pitacos:
QUEM NÃO ERA CC ERA FG! O QUE QUE TEM? O QUE É? TÁ PENSANDO O QUÊ? NA HORA DE TRABALHAR ... NÓS ENROLAMOS!
Tinha araponga batendo foto e filmando pra ver se tinha funcionário público na passeata??? Tinha? Tinha? O imbecil estava lá???
Que fiasco. A elite da cidade deve ter ficado muito constrangida: além de fazer passeata na rua (só andam em clubes), aparecem os FGs.
Como diria meu caro, Boris Casoy: "isso é um vegonha!!".
Eu não sou CC nem tenho FG e estava na passeata. Estava lá porque não estou contente com a questão do trânsito em Maringá e porque sei que, para melhorar, depende de cada cidadão...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.