8.11.06

Luto democrático

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O adesivo, que estava num Fiat Mille agora de manhã na Vila Operária, não deixa de ser livre manifestação do pensamento. Do pensamento de quem não sabe perder.

71 pitacos:

Anônimo,  12:30  

O LUTO, nesse caso, vem de lutar, portanto, o imbecil deve estar lutando pela ignorância e, consequentemente, já faz parte do grupo. Deve ter votado no Alckmin e no Osmar e agora está lutando para que tenha mais pessoas ignorantes como ele que se deixa levar pela mídia de massa. Acorda cara, agora é livre arbítrio, ninguém mais cai no lenga-lenga da mídia de massa. A pedra no lago não faz marola e quando faz, volta com maior intensidade e com força contrária... O tão propalado "formadores de opinião" já não formam mais nada. O povo está cansado de votar com os ricos, apesar que, pelo fiat, deve ser pobre metido a besta...

Anônimo,  12:31  

Quero um tambem!

Anônimo,  12:57  

É, concordo plenamente com você Rigon, manifestação de quem não sabe perder. Dá nada não, É Lula e Requião, juntos com a força do povão. (até rimou).

Anônimo,  13:55  

Deixa ele...Vai ficar andando de uno muito tempo, o imbecil...Enquanto isso, eu q votei no Lula continuo andando com meu Renault..vai morrer andando de fiat...rsrsr

Anônimo,  14:23  

Ptetas, Lula quer prorrogar nosso sofrimento para 5 anos, é justo?

Anônimo,  14:36  

Tomara que continue de Renault até o fim do mandato do Lula, porque do geito que as coisas andam vc deve acabar de bicicleta e com uma bolsa familia pra comer.

Anônimo,  14:36  

Ow putaqueopariu, nós aguentamos a bosta do FHC por 8 anos, aguentamos o Jaime Lerner por 8 anos já estamos a 2 anos com a merda do silvio barros do PP e até agora não vi nenhum imbecil pedindo desculpas por ter votado nelles. Antes deles, os raivosos que não votam no Lula de jeito nenhum, elegeram o Collor de Mello e também ninguém pediu desculpas, então, vá aguentar sua dorzinha de cotovelo e aproveite, nesses quatro anos, faça um curso de MBA em economia lá na Trecsson, com meu amigo Jorge e aprenda analisar como está o Brasil hoje e ontem, ou seja, antes do Lula e Depois do Lula AL/DL...

Anônimo,  14:55  

Ow PPilantras, eu acho que não é justo, deveria ser por mais 8... onde você tirou isso cara?

Anônimo,  15:23  

esse carro deve ser do Vandré, lá do Industrial... o imbecil dizia q cuidava da campanha de Ratinho Jr aqui em Mgá q fez um pouquinho mais de mil por aqui... e "trabalhava" para o Os Mar Dias e para o Alco ni mim... e agora tá com uma faixa de LUTO no seu Iorkut... é muita merda prum cara só...........

Anônimo,  15:51  

CorruPTos PTetas seu lider maior esta pleiteando, é só aguardar.

Anônimo,  16:02  

CPI para investigar a aqusição de uma chacara perto da Coca-Cola na gestão dos CorruPTos. Os mais esclarecidos dizem que foi um presentinho da TCCC.

Anônimo,  16:08  

Já fiz o MBA e recomendo... Não usarei da tal "lavagem cerebral" citada por v. sa. porque não tenho o que "lavar". O que estou citando são fatos reais, não o que você quer que aconteça ou pensa que acontece. E é assim mesmo, quando não tem argumento, apela pra "gonorança". Mais uma vez digo, o Lula é 10 X melhor que o que já passou por aí, você gostando ou não...

Anônimo,  16:09  

jeito, jeito, jeito...

só para não pegar o 'geito' que tem aí pelo meio...

Anônimo,  16:11  

Isso é Lula, contra fatos não há argumentos:

http://www.estadao.com.br/ultimas/economia/noticias/2006/nov/08/129.htm

E basta.

Anônimo,  16:19  

Sr. Rigon!
Eu votei no Lula na eleição passada e em outras anteriores na esperança de que ele realmente fosse o que sempre representou como político e como idealista...
Me decepcionei e nunca mais acreditarei em nenhum discurso "de esquerda" pois ví que realmente o Lula estava REPRESENTANDO...
Depois que assumiu a presidência ele se esqueceu de tudo o que pregava e passou a ser a pessoa mais "desinformada" do país...
Imagino se a Dona Marisa Letícia é fiel a ele ou se apenas ele ainda não sabe...
O Senhor fala de maus perdedores mas parece que ainda não percebeu que está perdendo é o país por inteiro com o "aparelhamento" do Estado, com os esquemas de financiamento do PT e com a institucionalização da miséria assistida ( bolsas qualquer coisa)que está transformando o Brasil inteiro em um "Nordeste eleitoral"...
Eu também estou de luto porque o Lula matou a minha esperança!...

Anônimo,  16:34  

Huuhauaaaa. Continuo sidivertinu com a raivinha humana dos perdedores.

Anônimo,  18:01  

Deixa quieto, faz o seguinte, vá para o seu endereço vai...

Anônimo,  21:30  

uma coisa eu aprendi, BOSTA é termo técnico cientifico e MERDA é termo chulo, então por favor só escrevam MERDA quando for para denegrir, e BOSTA quando for para elogiar, sei lá façam o que quiserem.

Anônimo,  21:35  

Primeiro foi o adesivo preconceituoso...

Agora este...

Dor de catovelo...
Dor de cotovelo...
Dor de corno...

Anônimo,  23:45  

Muito prazer... Vívian Kraüss, sou a Dona do Fiat Uno Fire modelo 2003.
Agradeço ao IVAN, que me avisou vendo o meu carro na rua... que o meu "Fiat Uno" era notícia nesse instrutivo Blog.
Não estou surpresa, já que a "ignorância" está escancarada até aqui. Também não estou surpresa com a intolerância a "liberdade de expressão", ou então "liberdade de imprensa"... principalmente exigida por tantos JORNALISTAS (bom, pelo menos acham que são).
Não preciso me esconder em identidades "anônimas", "putaquepariu",...
Falo o que penso, faço o que quero, sem prejudicar e machucar ninguém. Alguém paga as minhas contas? Não... e muito menos o governo. Aliás sou mais "uma" a pagar as contas DELES.
Realmente, não sou rica, mas sou Inteligente. Posso continuar com o meu Fiat Uno o resto da vida, mas ele é meu, pago com o meu dinheiro, batalhado, muito trabalho... ao contrário de outros... não precisei roubar, mentir, fazer esqueminhas políticos e nem de nenhuma ajuda do Governo para pagá-lo.
É isso aí, liberdade a todos!
Atenção: Quem quiser a imagem para AVATAR no Msn, orkut... é só pedir... Tenho adesivos para os carros também... quem sabe agora divulga no Blog a minha frota. *risos

Anônimo,  01:34  

PARABÉNS VIVAN KRAUSS...
você foi delicada, mas dura e firme, com os ditadores petistas, que acham que só elles teem razão.
A impressão que tenho, que petista pensa que político e políticos são, como um jogo de futebol. Seu "time" teem que ganhar de qualquer maneira.
Ainda me deixam transparecer, que o bando petista que escreve aqui e por aí, são muito vingativos.
Eles demonstram uma mágoa, uma revolta com a vida, que a vitória do imbecil do chefe da gang criminosa delles, o sr. Luis Inácio Lulla Sem Dedo Cortado de Propósito Para se Aposentar como Metalúrgico Inválido da Silva, lavam suas almas, e suas frustações como seres humanos derrotados.

Vivian, quero este adesivo. tenho frota de carros e caminhões, e quero colocar uns 5 em cada veículo meu e de papai.

Anônimo,  03:28  

Surpreendente saber que vc se acha inteligente, Vivian.
Nada mais óbvio para um discurso egoista ("meu carro", "meu dinheiro").
Só não confunda "liberdade de expressão" com falta de respeito, com baixaria.
Certamente vc já leu ou ouviu diver que a liberdade de alguém termina qdo começa a do outro.
Vc se diz inteligente, mas o que sentiria se 60% dos eleitores brasileiros (incluindo pobres, ricos, mestres, doutores...) lhe chamassem de ignorante, burra ou imbecil, por exemplo. Vc iria gostar? Claro que não. Mas o carro é seu, o dinheiro é seu... porém o Brasil não é só seu.
Então, seja inteligente de verdade, respeite a si mesma e aos outros.

Anônimo,  07:39  

Realmente esta interessante o bate papo, mas um amigo meu dizia, quando passa um corno na rua, o maior corno da roda é o primeiro a apontar o outro, assim esta aqui, os maiores ladroes e que gritam mais alto contra os erros cometidos pelo pt. A dona do fiat deve continuar lutando para preservar a ignorancia que assolou o pais nos ultimos 8 anos,quando eles achavam que o pais nao tinha "geito" pois o apedeuta, segundo os tucanos, iria ganhar as eleiçoes. Veio ganhou e o pessoal com dor de cotovelo, nao sabe dizer porque é contra, sao contra por ignorancia, pois nunca um presidente brasileiro teve apoio e torcida de outros presidentes como o Lula, a imprensa internacional rasga de elogios o apedeuta que esta servindo de exemplo para o mundo. Os "estudados" sempre liderados pelo EEUU, morrem de inveja ao ver Lula criar o G-20, em consertar a economia brasileira, em deixar reservas internacionais em 75 bilhoes de dolares (isso sem vender uma unica estatal), coisa que os "estudados", em oito anos, torraram 100 bilhoes em estatais e deixaram um pais quebrado, e 39% da populaçao na quase total ignorancia

Anônimo,  08:00  

É isso aí Vivian, vc está de parabéns pelo que disse e concordo com tudo sem mudar uma vírgula. Inclusive esse negócio de cometário anônimo deveria ser banido, pois conforme reza a Constituição Federal todos têm liberdade de expressão, vedado o anonimato. Assim, quem se esconde por trás do anonimato e se aproveitando disso pra ofender aos outros, no mínimo não merece crédito!! Agora, me diga, como consigo o adesivo?

Anônimo,  09:33  

Cara Vivian
Você se dis ofendida e que o uso do adesivo é liberdade de expressão, mas o que está escrito nele ofende milhões de brasileiros que por diversas razões votaram em Lula, você os chama de ignorantes. Isto não é liberdade é falta de educação e grosseria. As pessoas que cvonheço que votaram na continuidade do governo não foi apenas pelo fato de suas vidas terem melhorado. Outro dia perguntei a um pedreiro em quem ele ia votar e ele me respondeu que era no Lula , e porque ele gastava na sua casa sete pacotes de arroz e hoje o arroz estava custando apenas 5 reais, e isto possibilitava que sua família comesse melhor, coisa que você jamias deve ter se preocupad, apesar do seu trabalho, sei que voc~e nunca deve ter tido muito esforço para colocar comida na mesa, para chamar as pessoas de ignorante deve ter uma família que te banque inclusive este carro aí não deve ser esforço seu.

Anônimo,  09:44  

Anônimo disse...

A "liberdade de expressão" invocada por vossa senhoria não deve ser entendida como "libertinagem de expressão" e toda liberdade esbarra no respeito as pessoas. Se a liberdade a ser "expressa" ofenda a moral e os bons costumes, nesse caso, subliminarmente ofendendo diretamente 61% das pessoas que votaram em determinado candidato, em detrimento dos outros 39% que perderam as eleições votando em outro candidato, reza a boa índole e educação que o derrotado se atenha as questões que lhe levaram a devassadora derrota para tentar nova empreitada almejando sucesso daqui a 4 anos. Não posso, e ninguém pode, simplesmente alegar "liberdade de expressão" para ofender, denegrir ou até usar de linguajares preconceituosos contra alguém. Nem pessoas, nem grupos políticos, nem religiões, nem raças (negros, índios, brancos, amarelos), nem por opção sexual, nem por classes sexuais, entre outras formas de discriminação. A disputa política foi acirrada, justa e boa. Agora acabou, "finito", é hora de todos, mas todos mesmo, eu, pqp, anônimos e nem tão anônimos assim lutarmos juntos pelo que chamamos e queremos de um Brasil melhor. Façamos a nossa parte, em fiat uno ou em peugeot, fuscas ou audi. Temos um país a construir. Abraços a todos e principalmente a você Vivian que representa tão bem a força da mulher em nossa cidade. Dê um abraço no César também.

08:49

Anônimo,  09:48  

Vivian vc está de Parabens!!!
Eu logo logo estarei com o adesivo...concordo em tudo o que vc falou...realmente quem trabalha, estuda, pensa como vc!!
E repito aqui o que disse Diogo Mainardi...
"Lula pode ser o seu presidente. Meu ele não é.
Meu senso de moralidade é superior ao dele.
Lula é o chefe de uma junta de golpistas. Ele que fique com seus doleiros, com seus laranjas,
com seus lobistas, com seus assessores, com
seus jornalistas, com seus mensaleiros, com
seus filhos, com seus gorilas, com seus bicheiros.

O Brasil é ruim. Irá piorar.

Eu sempre acreditei nisso. Acredito cada vez mais. O Brasil já era ruim antes de Lula. Com ele ficou ainda pior. Ninguém conseguiu evidenciar nossa ruindade com tanta clareza quanto ele. E ninguém deu tanta garantia de que tudo iria piorar."

Anônimo,  09:53  

Vocês podem me encontrar no
e-mail: vickrauss@gmail.com
MSN: vickrauss@hotmail.com
Estou no Orkut também - Vívian Krauss

Abraços

Anônimo,  10:13  

Tom Cavalcanti conta piada disse:

Numa parada militar, 100 mil soldados desfilavam defronte o palanque das autoridades daquele país. Marchavam todos ao mesmo tempo, e na mesma marcha.
Mas, havia um soldado, que marchava errado, sempre com o passo trocado, na marcha inversa dos outros 99.999 soldados.
A mãe dele, quando viu que seu filhinho destoava desfilando fora do passo, chegou-se ao presidente e sussurrou aos seus ouvidos:

Presidente, veja, só meu filho está na marcha certo, todos os outros estão na marcha errada!!

o presidente olhou para ela e perguntou-lhe:
qual é o seu partido político?

Ela encheu os pulmões, seus olhos se arregalaram de orgulho, e lhe respondeu: sou filiada ao PT.

Anônimo,  10:51  

Bom, pelo jeito, liberdade de expressão também é, se eu me sentir ofendido por tal adesivo, democráticamente me expressar enfiando um prego na lataria o automóvel que estiver com o mesmo, né?! Ótimo.

Anônimo,  10:58  

Eu estava penssando em produzir um adesivo assim:
"Meu país não tem presidente"
Eu moro em São Paulo, votei no Alckimin, mas não votei no Serra. José Serra é homem vendido assim como Lula e seus 40 ladrões, Assim como Maluf, Orestes Quércia, Garotinho, Collor e mais 99% dos politicos do país. FHC fez um governo duro porque o país estava quebrado, mas pelo menos deixou em condições de crescer 5% ano.
Por fim tenho mais nojo do Lula do que do Collor

Anônimo,  11:20  

Vi uma reportagem dia desses que mostrava a intolerancia de parte do povo americano contra um grupo de musica country que,em solo estrangeito,criticou o presidente Bush e a guerra do Iraque.Houve comoçao nacional e boicote ao grupo,ninguem mais comprava seus cds ou iam aos shows,e elas eram muito famosas.Foi criado um movimento para acabar definitivamente com a carreira delas.Fiquei pasma com o que vi,sorte que a vivian krauss nao eh artista,seus dias estariam contados.Eh um absurdo o que esta acontecendo aqui.Todos temos o direito de protestar,e nao ha razao para se sentir ofendido,ja que supostamente somos livres pra dizer o que pensamos e nao houve ai nenhuma ofensa pessoal,e o dono desse blog usa dessa prerrogativa,que lhe eh permitido.Podemos achar que ela nao tem razao,mas dai sentir-se ofendido ja eh um pouco demais.As criticas fazem e devem fazer parte da vida de todo politico,seja ele de qualquer partido,uns vao sempre acha-lo otimo,outros nao.
Eh papel de cada um lutar ou "enlutar"pelo que pensa.Nao sejamos como os americanos,que mesmo tao poderosos,ricos ou pobres,mas com muito mais chances que os nossos pobres,se acham no direito de impedir as pessoas de expressar sua opiniao.Eh tao ridiculo,eh tao americano.

Anônimo,  11:54  

Vejam a ignorância destes petistas anônimos que já estão partindo para ameaças e baixarias!
É porisso que eu também estou de luto!
São pessoas intolerantes e arrogantes assim que decidiram os próximos quatro anos do país...
Para eles uma simples manifestação de opinião contrária já é motivo para agressão!
E o pior de tudo é que são pordemais covardes para se nominarem!

Anônimo,  12:12  

Piada interessante do anonimo das 10,13 hrs.,realmente quem esta com o passo errado sao 60.000.000 de brasileiros, o passo certo e o dele do Fhc do Acm, do juiz Lalau, do Juiz Rocha Matos, do candidato Parceirinho do Tocantins, do Jairo Gianoto, do Paulich, do Ronivon Santiago Ac, do roberto Jeferson e mais 38% que acreditam ainda que o que é bom "pros" americanos e bom "pros" brasileiros

Anônimo,  12:17  

Ow rigon.Eu pensava que vc controlava a qualidade dos comentarios.O que esse "wilson"disse nao eh um pouco demais?Isso sim eh ofensivo.

Anônimo,  12:22  

Gente... que que é isso ? Só pq LULA tá amenizando o sofrimento dos paupérrimos, qua são muitos pelo Brasil, os capitalistas selvagens ficam bravos... Quando voces que defendem Alckimin e o PSDB entenderem que o Brasil precisa que essa população de baixíssima renda tenham melhores condiçoes de vida, Aí sim o nosso Brasil vai melhorar...

Anônimo,  12:34  

"Riscar a lataria do carro"

é bem típico de petista mesmo destruir o que não é deles!

Anônimo,  12:57  

Típica pessoa, filhinha de papai, que não tem um pingo de educação e que, junto com outros aqui, perdem as estribeiras quando são confrontados em suas "opiniões", alegando direito a livre "expressão". Pelo que vejo, as únicas arrogâncias e prepotências aqui esplanadas vem, exatamente, de quem se acha no "direito" de expressar seus sentimentos, ou seja, outros filhinhos de papai. Muito, mas MUITO mesmo preconceito contra pessoas que no mínimo tem coragem de se filiar a partidos políticos, quer sejam A ou B, não vem ao caso, para defender um Brasil melhor, dependendo da visão de cada um. Antes das pessoas criticarem partidos ou pessoas, devem ao menos se filiar a algum primeiro para antes falarem dos outros e terem parâmetros de análises entre um e outro. Puro preconceito.


Miguel (consultor)


Obs: Com mais de 40 anos e que viveu a ditadura militar e apanhou muito para que esse tipo de conversa volte a baila. Vocês não tem noção do que é liberdade de expressão.

Anônimo,  13:09  

Ei anônimo das 03:28, o carro é dela mesmo e o dinheiro é dela mesmo e, Graças a Deus, o PT, MST, e outros sem nada, nem vergonha na cara até agora, apesar dos esforços, ainda não conseguiram tomar. Então meu, cala a boca!!

Anônimo,  13:19  

afff que burrice, a questão aqui não é saber perder ou ganhar mas sim poder LAMENTAR E ADVERTIR ao povo a falta do discernimento e a falta de cultura, conseqüentemente esse resultado... catastrófico....cruel!!!
"EU NÃO VÍ NADA, EU NÃO SEI DE NADA, E NÃO TO NEM AI..."
Rí macaco........

Anônimo,  13:20  

Tem um trouxa aí que chama petistas anônimos, fala da covardia de se intitularem anônimos e usa da mesma anonimidade para se esconder como covarde. Não entendi a dele.

Miguel (consultor)

Anônimo,  13:41  

E aí seu Miguel consultor?...
Você acha que vou me arriscar com esses PTbulls?
O senhor deve achar que sou trouxa de me expor para essa sua turminha da patrulha ideológica né?...
O Rigon apagou os posts agressivos de dois "companheiros"seus que incitavam à violência física e sexual...
Acho que o senhor não teve oportunidade de lê-los senão não estaria aí fazendo propaganda...
Mais de quarenta e ainda não caiu na real????
Apanhou da Ditadura e não aprendeu o que é liberdade de expressão???
Para pessoas como o senhor a liberdade de expressão é: "concordar cegamente com tudo o que o partido mandar obedecer"...

Manuel, consultado!

Anônimo,  13:56  

Achei que era homem, mas, deixa quieto, molecada é assim mesmo, tem muito o que aprender ainda.

Miguel (consultor)

Anônimo,  14:13  

Você acha que me provocar vai me fazer dar meu nome e endereço??
Quá quá quá quá quá!!!!!!
Senhor Miguel (consultor), tenho certeza de que o senhor é capaz de algo melhor que isso!
Fui dirigente estudantil por mais de uma década!
Ocupei vários cargos dentro do movimento durante a Ditadura, sendo inclusive presidente da UTES- União Triangulina dos Estudantes Secundaristas - Uberlândia.
Tive tios torturados pela repressão e vários amigos presos.
Participei de vários Congressos Nacionais sob o risco de ser preso também, portanto, conheço bem as tristes figuras como o senhor que ainda continuam sem conseguir pensar por sí próprios...
Se quiser saber quem sou pesquise nas atas do movimento estudantil mineiro...
Basta de atenção para com o senhor.
Recuso-me a debater com os servos...

Anônimo,  14:25  

Vivian e demais defensores do adesivo. Se quiserem usar continuem, mas, Vivian, pergunte para seu pai, que é do ramo do direito, o que ele acha do adesivo e pergunte sobre a legalidade do mesmo. Entre no site do STJ e veja o que já foi julgado a respeito sobre o mesmo assunto, no caso, aquele adesivo do proibido com uma mão com 4 dedos (em relação ao defeito de Lula) também distribuído pela internet, no Orkut. Não se trata de partidos ou posições de A ou B, mas, de respeito a ser julgado pelos tribunais.


Miguel (consultor)

Sr. Manoel, quem disse que apanhei na ditadura? Eu disse que vivi na época da ditadura e conheço o que é ser perseguido, daí a apanhar é um caminho longo, até porque, à época, eu era militar, portanto, podia inclusive bater. E não tenho companheiros como vossa senhoria insinua.

Anônimo,  14:34  

Hum, entendi. Você está me julgando pelo que você é e não pelo que eu sou. Tá certinho você. Mas, se quiser conversar, estamos a disposição, o Rigon me conhece.


Miguel (consultor)

Anônimo,  14:45  

Gelinton!

Você disse tudo! Arrasou cara!

Também confirmo que só vejo adesivos ofensivos e preconceituosos nos veículos da minoria que apóia as imbecilidades de uma pequena parcela da extrema direita.
Quando vejo algum, morro de rir só de imaginar o sofrimento e o tormento psicológico que vivem estas pessoas, huahuahua!

Anônimo,  15:21  

Gente!!! quanta baixaria! vocês deviam se envergonhar com esses comentários tão agressivos. Isso só mostra como a ignorância está estampada na cara dos Brasileiros. Eu sou o "CRIADOR" do adesivo.Fiz essa imagem pra colocar no meu msn, pois isso é uma opnião minha. Mas junto com a Vivian resolvemos expor nossa opnão. Pois não somos a favor do governo Lula. Um governo que rouba na cara larga e todos apoiam. Um presidente que o filho no inicio do mandato tem um salário de R$ 600,00 e hoje é milhionário... tá certo eu acredito em milagres....
Mas nem todo mundo é bobo. Infelizmente não posso mudar o presidente, mas uma coisa é certa... Nunca vou concordar com essa podridão.

Maurício V. P. Morais - O CRIADOR. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  15:34  

"VAI PEDIR ESMOLA? PEÇA AO LULA!"

Anônimo,  16:47  

Vivian de tal
Vou fazer um adesivo: Fora a ignorância dos perdedores ou Fora Burguesia Devassa e Bandida, ou então Morte aos Derrotados, gostou, o que você acha???, já que tenho a liberdade de expressão. Você gostou meu amorzinho, escolha o seu predileto

Anônimo,  16:51  

Roberto Jeferson comenta:
tenho notado, que ofender a direita, FHC, Luauquimim, ACM e outros de centro, centro esquerda, centro direita, E' DIREITO ADQUIRIDO DE PETISTAS E ESQUERDISTAS.

Mas dizer a verdade ou ofender a esquerda ou o PT e: perseguicao dazelites, dos ricos, dos letrados, dos mais cultos e da massa pensante.

Algo estranho nesta conduta petista existe, e nao e coisa boa nao, meu irmao.

Anônimo,  17:44  

Para o dono do Renault (que deve ser um Clio):

É melhor vc se desfazer desse carro logo. A Renault não está tendo peças de reposição para a maioria de seus carros. Boa parte das viaturas Scenic da Polícia Militar do Paraná tiveram um problema sério. Ficaram mais de 6 meses paradas por causa disso.

Quanto a Fiat é bom que vc saiba que é a montadora que mais vende carros nesse país do Lula. Isso mesmo: 1ª lugar.

Anônimo,  18:29  

O engraçado é que o pessoal que votou no Lula só se manifesta agora!!! Pq será?? Deve ser vergonha de dizer que vota num corrupto que explora a classe industrial e previlegia os banqueiros!!!!

Quero um adesivo também!!!!!

Anônimo,  18:32  

Muito bobinho o comentário de não saber perder!!!! Não sabia que estávamos numa competição!!! Acredito que devemos buscar objetivos em comum!!!!!

Anônimo,  19:45  

*risos
Gente, voces sao hilarios.
O Rigon deve estar tao feliz. O Blog dele bombando. *gargalhadas

- Recadinho para o Miguel: ja que voce conhece meu pai, pergunte pessoalmente por que ele tambem colocou o adesivo no carro dele.

- Sobre a confecçao de um adesivo: Fora a ignorância dos perdedores ou Fora Burguesia Devassa e Bandida, ou então Morte aos Derrotados... Faça qual voce quiser, quem vai pagar eh voce, soh espero que tenha um carro para colocar ele. *risos

Como disse, liberdade! Cada um com sua vida, seus problemas, suas contas e seus adesivos. *hahahaha

Noticia: recebi agora a tarde a proposta de fornecer a arte para a produção de 5.000 adesivos para serem distribuidos. Olha, noticia boa para amanha no Blog do Rigon. *risos

Anônimo,  21:28  

Aê, liquidação de pregos 18X24, coisa boa, de primeira, gerdau.

www.mercadolivre.com.br

entrego em domicílio. *Risos.

Anônimo,  22:37  

Como esta
Vivian é
pedante...


Tenha dó !!!

Anônimo,  01:01  

Falando em ignorância, sabiam que em escolas estaduais de São Paulo, o governo do Alckmin implantou a emburração continuada, ou seja, muitas crianças chegam a oitava serie sem saber ler?

Anônimo,  01:15  

Vivian para Vereadora.
Conte com meu voto.

Anônimo,  11:42  

Vivian 10 x Anonimos 0
Que show!

kkkkkkkkkkk

Anônimo,  12:08  

essa Natali por acaso esta com dorzinha de cotovelo?

Anônimo,  13:02  

Sou mais Vivian, FORA NATALI AMIGA DOS CORRUPTOS!!!!!

Anônimo,  15:31  

AMIGOS

NÃO ME CRITIQUEM POR FAVOR, MAS ANALISANDO MELHOR A SITUAÇÃO EU MUDEI.

DE AGORA EM DIANTE, FICAREI AO LADO DO LULA!!!

SE EU FICAR ATRÁS ELE ME CAGA! SE EU FICAR NA FRENTE ELE ME FODE, ENTÃO NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO.

TENHO QUE FICAR AO LADO DELE.

Anônimo,  16:42  

Vivian Kraüs??? Ricardo Shubert???Olha os NAZISTAS, chegando no pedaço gente. Destilando ódio e o preconceito contra a maioria do povo brasileiro. É bem típico desse pessoal mesmo, só eles são inteligentes e sempre só eles que tem razão. Se a opinião deles fossem só choro de perdedores, seria normal. O que me espanta é o ódio disseminado por trás desta pseudo liberdade de expressão...

Anônimo,  20:04  

Quem está disseminando o ódio (inclusive com ameaças de agressões sexuais e materiais) são os PTbulls...
O Rigon (muito inteligentemente, para não ser processado como co-réu dos que ameçaram...), apagou os posts onde esses animais falavam suas barbáries... (ainda tem o da oferta de pregos...).
Não dá pra se iludir... são mesmo ignorantes que querem a qualquer custo calar quem lhes é ideologicamente oposto...
É a Ditadura da Ignorância...

Anônimo,  00:05  

oh babaca:

preconceito é vc achar que só porque uma pessoa tem sobrenome alemão é nazista. é o mesmo que chamar de ignorantes todos os que votaram no lula.
na verdade não são todos ignorantes os eleitores do lula. alguns são aproveitadores. outros vagabundos. outros maria-vai-com-as-outras. e uma grande maioria um bando de pobre coitados.

Anônimo,  12:49  

Ivan, acho que mais imbecil que você não existe. Me processe então imbecil, eu sou o dos pregos. Isso é oportunidade de negócios, hauhuahuaaaa. Vocês vendem adesivos, eu vendo pregos... capitalismo é isso aí mano... quer meu IP?

Anônimo,  13:10  

Não quero seu IP...
Poderia pedir judicialmente mas não quero...
O melhor seria, se você tivesse coragem, que postasse com seu nome verdadeiro...
Não quero "brigas"!
Não levo para o lado pessoal.
Mas se vc quiser deixar um e-mail ou outra forma de contato eu te dou o meu endereço onde você vai encontrar o meu carro com um adesivo destes colado.
Convido você a tentar enfiar um prego na lataria do meu carro (velho, 95 e fora de linha)...
Daí vamos ver como eu expressarei meu "direito de resposta"...
Estou cansado de ser ameaçado por ignorantes como você...
Comigo não funciona...
É por este motivo que estou de LUTO...
Você e os outros ignorantes semelhantes a você, que tentam intimidar quem lhes é contrário, é que de forma imbecil submetem-se a fazer o jogo sujo dos PTbulls...
O que vocês estão fazendo é apenas censura e patrulha ideológica ...
Parabéns!...
Se vocês acham que isso é correto; estão em bom caminho...
Se acham que a Ditadura ideológica é melhor que a Democracia, PARABÉNS!...
Eu acredito em liberdade consciente!

Anônimo,  13:34  

Ficou bravinha a santinha? Hhuhauaaaaaa. Qual a placa mesmo?

Anônimo,  10:30  

Para o babaca das 00:05. Não sou ignorante a ponto de achar que todos que tem sobrenome alemão são nazistas. O quem me chamou a atenção foi as posições racistas adotadas pelos mesmos e a "coincidência" dos seus sobrenomes. Então se voce não sabe do que fala, fica quieto.

Anônimo,  15:44  

Este Jorge Moraes Filho é aquelle político que quis ser candidato a alguma coisa??? Vixi, que preconceito contra os nordestinos e em quem votou em Lula, hem?

Só é inteligente quem vota em gente como VOCÊS?? É ruim, hem!!!!

Ao JOSIAS:

"O engraçado é que o pessoal que votou no Lula só se manifesta agora!!! Pq será?? Deve ser vergonha...".

Você realmente é um cara "por fora" ou não sei onde estava (ou se é novo demais), mas desde 1.980 (ano de criação do PT) que petistas e simpatizantes usam adesivos de campanha durante e após AS ELEIÇÕES (mesmo que seus candidatos tivessem perdido), diferente da DIREITONA que, no dia seguinte às eleições, mesmo que seus candidatos ganhem, TIRAM os adesivos para "demonstrar" que não VOTARAM EM NINGUÉM. Nunca dão a cara pra bater!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima