3.11.06

Humor pós-eleitoral

Um leitor telefona e diz ter descoberto a razão da vitória, apertada, de Requião.
- Eu só queria saber quanto ele pagou pra Edith pedir votos pro Osmar Dias.

13 pitacos:

Anônimo,  13:24  

Rídículo tal comentário. E ridículo quanto ao comentário deve ser aquele que o fez.

Anônimo,  13:28  

Concordo plenamente com o anônimo das 14:24. E falando em Vereador... como vai a sua vereadora, Rigon? O processo dela já foi protocolado no Fórum? Mantenha-nos informados, por favor.

Editor 13:34  

Agora eu pago pelos comentários dos leitores... Sugiro que o anônimo das 14h28, que certamente tem mais condições que eu, verifique pessoalmente como vai o processo no Fórum. O que eu sei é que vai sobrar processo pra meio mundo que embarcou na história pré-eleitoral.

Anônimo,  14:39  

esse leitor não deve viver no Brasil, por isso que o Osmar não ganhou, na sua campanha teve o apoio da Edith e outros politicos honestos, já o requião com o apoio do partido que mais levou dinheiro dos cofres publicos, ganharam as eleiçoes, o povo não está nada preocupado com quem desvia milhões. e a Marly? a paladina da justiça como anda sua denuncia sabe informar rigon?

Anônimo,  14:56  

qual historia é essa de pré-eleitoral? não sabemos. Voce poderia ser mais claro

Anônimo,  20:45  

O Requião ganhou. Quanto a dinheiro em campanha vocês acham que a campanha do Osmar foi franciscana. Quem estava por trás dele? Concessionárias de pedágio, cooperativas, Bunge, Monsanto, Bancos privados (Itaú), etc. Acha que jogaram pouco dinheiro na campanha do Osmar?

Nesse puteiro não tem virgem.

Anônimo,  20:52  

Oi
rigon eu nãosabia que vc era eleitor da Edith. Mas aproveito e reitero o pedido de nos manter informados dos processos dela tá!!!!!!!!

Editor 21:02  

Seguinte: o anônimo das 14h28 cobra o processo da "minha vereadora". Ele se refere à Marly Martin (PFL), que não é "minha vereadora" como o anônimo insinua - assim, claro, como não é a vereadora Edith. É que realmente eu corto comentários descabidos, pessoais e ofensivos - e muitos já vieram e foram cortados falando da vereadora Marly. Até agora não há nada do MP protocolizado contra ela. Assim que houver, e se houver, pode crer que o blog será o primeiro a publicar.

Anônimo,  21:20  

Esses anônimos estão muito suspeitos.... rsrsrsrs... Cuidado a teta vai seca....rsrsrsrs

Anônimo,  23:24  

Se tem uma coisa que eu concordar contigo Rigon, meu voto foi do Osmar, mas quando no sábado pela manhã, vi a curriola dos Barros juntamente com a Edith em cima de uma camionete distribuindo thauzinhos, me fez ficar com medo, mas sou homem de palavra e partido, então não poderia votar de outra forma.

Anônimo,  12:00  

Não conheço a Ver. Marly, mas, se a alguém interessar, conheço o tal assessor que dizem, repassava parte dos salários para a vereadora. Se alguém quiser saber, o que acho que não interessa a todos uma vez que o que interessa é meter gazolina em fogueira alheia, mas, vou contar mesmo assim. O assessor, meu amigo, deu depoimento dizendo (e é verdade que EU acompanhei o processo de separação do mesmo) que parte do salário dele, recebido da câmara, era usado para pagar serviços de advocacia do Dr. Vanderley e seus filhos que cuidavam, à época, de sua separação litigiosa. É fato, o resto é boato. E realmente vai sobrar processo pra todo lado, heheheeee...

Anônimo,  18:39  

Essa aliança do Osmar com o PP realmente melou sua vitória, que se não fosse isso poderia ter sido fácil, pois a grande maioria do povo não agüenta mais a cara do Requião.
Edith, Sílvio e Ricardo, Donin Janene, Severino, Maluf. Alguém merece um partido desses?

Anônimo,  18:44  

O PP só atrapalhou o Osmar.
Conheço várias pessoas que desistiram de votar nele depois que souberam dos rolos de seu vice.
Em Maringá nem precisa dizer como ele perdeu votos com essa aliança com os Barros.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima