9.11.06

História

Ainda a propósito da preservação da história de O Diário, o primeiro off-set e o primeiro jornal diário em cores da cidade, o diretor de Conteúdo Michael Vieira da Silva informa que está sendo feita a catalogação e digitalização das fotos antigas de arquivo; em 2007, será iniciado o processo de digitalização do conteúdo impresso de todas as edições, que demandará alguns anos.
Ele me convidou para tirar a foto para a galeria dos que já foram editores. Fui secretário de Redação com 17 anos, ajudava o Manoel Cabral, no prédio onde hoje é a estação rodoviária; quando mudamos para o prédio novo eu já era editor. E me lembro agora que Michael foi "produzido" nos Estados Unidos, numa viagem que Frank e Rosey fizeram pra lá. Putz, tô velho! Preciso estudar a possibilidade de escrever um livro.

1 pitacos:

Anônimo,  19:17  

eu acho bom comprar uma cadeira de balanço e fazer um plano prever total.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima