Globo perde para Band e fica em 4º no Ibope
Na Folha de S. Paulo:
A Globo amargou um quarto lugar no Ibope da Grande São Paulo durante quatro minutos no início da madrugada de ontem. Segundo as concorrentes, foi a primeira vez que isso ocorreu desde a implantação da medição de audiência em tempo real, em meados dos anos 90.
A Globo ficou atrás do SBT, da Record e da Band entre 0h09 e 0h12, quando exibia o "Programa do Jô", que ficou metade desse tempo em intervalo comercial. À 0h11, a Globo marcava 6,8 pontos, contra 7,7 da Band, com o "Boa Noite Brasil", que mostrava um "game" em que "famosos" entram em um tubo que enche de água conforme erram respostas. A Record, com o "reality" "Troca de Família", estava com 10,6 pontos, e o SBT, com a "A Hora do Rush 2", liderava, com 11,7.
A audiência do "Programa do Jô" começou a crescer à 0h15, quando teve início entrevista com o governador de São Paulo, Claudio Lembo. À 0h23, já devolvia a liderança à Globo.
A Globo ficar em quarto no Ibope é um feito inédito, mas o "Programa do Jô" perder para emissoras consideradas pequenas tem sido cada vez mais comum. Segundo a Band, isso ocorreu três vezes em outubro.
3 pitacos:
Em Maringá, a retransmissora é uma vergonha. A rede só tem público no horário das novelas. Durante o dia, é uma vergonha a falta de audiência, perdem longe para Maringá Urgente e Pinga Fogo, recordistas absolutos em seus horários. Com toda estrutura que tem, o jornalismo é um fiasco total. Mesmo com um monte de pauteiros, repórteres e cinegrafistas, copiam matérias de jornais locais quase que todos os dias. Qundo não, apresentam matérias fraquissímas, a maioria, de gaveta. Como as empresas de propaganda e empresários vêem isso? Taí uma boa pauta paa os acadêmicos de jornalismo: "Como arrebentar uma grande rede de TV".
Taí o comentario do anonimo, dizendo que o Maringa Urgente e Pinga fogo, como programas melhores que o da Globo no horario, é de doer.
Foi o que o gordo ganhou por falar mal do Lula. Vai despencar ainda mais!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.