7.11.06

Envelheço na cidade

Toda vez que olho o espelho/vejo um rosto magro e feio...
Acreditava que iria ser sempre assim. Aos 44 anos, meu rosto está parecendo uma bolacha. 44 anos era uma idade esperada por mim porque, pela lei de 59 (alterada em 91, ainda bem), poderia requerer hoje minha aposentadoria como jornalista. Como diz o Milton Seixas, sou jovem ainda.
Muito obrigado a todos os que mandaram os parabéns, e para alguns em especial que enviaram até telemensagem. Muito obrigado mesmo.

20 pitacos:

Anônimo,  10:41  

Parabéns pelo seu níver, esperamos tê-lo conosco muitos e muitos anos.
Jache

Anônimo,  10:48  

Tive uma boa surpresa Rigon. Alias 2. Primeiro, parabens. SEgundo achei que fose mais velho..parabens de novo

Anônimo,  11:29  

AHaaa, agora ta explicado , voce é mesmo um ESCORPIÃO afiado , sempre com seu ferrão atento , PARABÉNS e continue sempre AFIADO e transparente .....é PIK É PIK É PIK EMTODO MUNDO ( HEEEEEE).

Anônimo,  12:06  

Parabenizo-o um pouco atrasada, mas vale a intenção. Felicidade.

Anônimo,  12:11  

Um garoto. Uma criança de 44.
Parabéns. Força, Saúde, Paz, Harmonia, Equilíbrio.
Abraços
Valcir

Anônimo,  12:13  

Poisé, e a tendência é piorar cada vez mais, tô com 42 (com corpinho de 50) e a coisa é feia... Parabéns...

Esileda 12:50  

PAAAAraaaaabénnnnnns Parabénsssssss hoje é seu dia... que dia mais feliz! Quanto a idade...depois dos 18 ela voa mesmo!

Anônimo,  13:14  

Parabéns pelo aniversário!

Anônimo,  13:24  

Ê,Zé. Eu também tenho 44 anos, mas aparento menos.15 minutos menos.
Meus pára-choques, como a gente falava nos anos 80.

Anônimo,  14:00  

Sem mais blá blá blá, feliz passagem de idade, aniversário fazemos até os 18.
Não posso escrever mais, já te disse o que acho.
Parabéns Rigon.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
"Senta a pua"

Fábio Linjardi 14:34  

Sem nhénhénhém: vai pagar cerveja onde?

Editor 14:40  

Estou aguardando um pagode da GM. Se sair, tem Kaiser pra todos vocês - e Antarctica pra mim!

Vander Marques 14:49  

A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir a emoção de simplesmente viver.

Viva com disposição e entusiasmo, fazendo o que gosta e realizando seus sonhos.

Afinal, hoje é seu aniversário, e você tem direito à tudo hoje!!!!
Para você meus melhores votos de um Feliz Aniversário!

Anônimo,  15:36  

Parabéns Rigon:
"Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no seu coração os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e lhe darão prosperidade e paz. Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do teu pescoço, escreva-os na tábua do seu coração. Então você terá o favor de Deus e dos homens, e boa reputação. Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3: 1 ao 6

Abraço e que Deus te abençoe.
Dárcio A. Gutierres

Anônimo,  16:02  

Claro que você ainda é jovem colega...a vida começa aos 40 se esqueceu? Você está no auge da maturidade...curta e seja feliz!!!

Anônimo,  16:12  

Parabéns Rigon, felicidades e saúde!

mas não se preocupe não, a tendência física e mental desta idade pra frente é so piorar!!!!

coisas muito piores lhe esperam.
vista cansada, óculos grossos,
pernas lerdas,
barriga engolindo o pingolim,
dificuldade em levantar=e,
acomodação involuntária,
dedão na próstata,
entendimento e clarivodência nas longas filas de aposentados doINSS,
abnegação ao ser chamdo de tio, qdo já sabemos que vovô não nos ofenderia de jeito nenhum...
enfim,
parabéns, felicidades, e aproveite ao máximo tudo o que puder!

Anônimo,  16:33  

Parabens Rigon, que tenha muitos anos de vida e de bom jornalismo. Mas quando a pessoa fica velha, um dos sintomas é o esquecimento, domingo voce ja se esqueceu de publicar a coluna do Verdelirio, e continua esquecendo, sera que ja é mal de Alzhaimer

Anônimo,  16:45  

Tudo de bom pra vc...Sabe que conosco (leia-se a dupla Jessica/Rafael) vc pode contar sempre! Parabens querido!

Jessica

Unknown 18:06  

Banzai!!! banzai... com antartica fica melhor ainda ...rssss. Pelo jeito eu ainda continuo sendo o mais velho dos blogueiros... pelo menos em idade... felicidades a tí e a todos que tem a alegria do teu convívio.

Anônimo,  20:39  

Cara parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Espero que este seu blog nunca saia dor ar, pois é o melhor meio de informação de nossa cidade.
Parabéns pelo blog também.
Um forte abraço.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima