13.11.06

Enquanto isso, no PMDB...

Trecho da reportagem "PMDB de olho nos municípios", publicada ontem em O Diário (aqui, para cadastrados), assinada por Alan Maschio:

(Gilberto) Pavanelli (presidente da executiva provisória) também desconsiderou a possibilidade de uma "intervenção" do governador no diretório municipal. "Falei recentemente com os líderes no Estado e todos se disseram satisfeitos com o trabalho na cidade", disse. Acusado de omissão por colegas de partido durante a campanha do governador para o segundo turno, o professor vê as críticas com naturalidade. "Estava envolvido com minha campanha (para deputado estadual, quando obteve 3.750 votos). No segundo turno, o processo estava em andamento", completou.

  1. Pavanelli descartar intervenção, quando ele é fruto dela, é interessante.
  2. Se os líderes estaduais do PMDB estão satisfeitos com o desempenho do partido em Maringá é porque já faz mais de 20 anos que aqui não elege deputado estadual. Considerando que os líderes são deputados, eles têm mais é que gostar mesmo, já que a fragilidade do PMDB local, que é mais que flagrante, beneficia a candidatos de fora.
  3. Não entendi a observação do presidente quando ele diz que não participou da campanha para governador no segundo turno porque estava envolvido com sua campanha, que foi no primeiro turno.

2 pitacos:

Anônimo,  11:59  

UMA COISA NÓS JÁ SABEMOS., O CRISPIM NÃO FICA NO COMANDO DO PMDB. POIS É ...

Anônimo,  09:04  

Quem o Idiamim Dadá??? O ex-ditador?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima