Eita nóis!
O deputado Balbinotti (PMDB) está veiculando aqueles outdoors em que aparece ao lado de Requião também na empresa de painéis do ex-deputado Pinga Fogo, até recentemente seu desafeto. Talvez por conta disso na semana passada ele gravou uma participação no programa do ex-deputado do PRN, na Band. A gravação foi feita num estúdio auxiliar da emissora, por um dos pássaros-repórteres de Pinga Fogo, que sequer citou a reportagem. Ao submeter-se a isso, Balbinotti aceitou ser humilhado.
Lembro-me de 1994, quando Balbinotti decidiu ser candidato a deputado federal pelo PTB. Fui eu quem tirou a fotografia de Pinga Fogo abraçado ao parlamentar, manifestando seu apoio à candidatura do ex-prefeito de Barbosa Ferraz. O apoio não durou um mês. Logo depois o ex-prefeito de Jandaia do Sul José Borba resolveu sair candidato a deputado federal: Pinga Fogo mandou Balbinotti passear e apoiou Borba, que acabou se elegendo. De lá pra cá o relacionamento de OB e PF nunca mais foi o mesmo.
2 pitacos:
Eita nóis mesmo, pois PF tem muitos admirdores, e isso é comprovado a cada eleição e também uma grande audiência.
Então não adianta o Balbinotti ficar contra que isto é pior para ele....
Pinga Fogogogogo!!!!
tico mia
O Nhá Balbina não tem jeito mesmo. Por isso que ele gasta uma grana violenta em Maringá e faz tão poucos votos aqui.
Dinheiro compra quase tudo, mas algumas coisas como inteligência e senso de rídiculo ainda não são comercializáveis.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.