Duas notas
De Cláudio Humberto:
Virgílio relata papo com Lula a tucanos
O senador tucano Arthur Virgílio prometeu a presidente Lula consultar seus correligionários sobre a proposta de o PSDB fazer parte de um "governo de união nacional". O primeiro a quem telefonou, após desembarcar em Brasilia, foi o senador Álvaro Dias (PR).
Tucano: Lula faria corar putas de Amsterdã
Após ouvir o relato de um correligionário sobre a conversa entre o presidente Lula e o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), a bordo do avião presidencial, entre Campo Grande (MS) e Brasilia, um deputado tucano concluiu: "O diálogo foi de corar as putas das ruas de Amsterdã". A conversa foi revelada ontem neste site. Lula teria convidado o líder do PSDB no Senado a fazer parte de um governo de "união nacional". Sem meias palavras, o presidente teria perguntado, na bucha, o que os tucanos queriam para fazer parte desse governo de coalizão.
5 pitacos:
rago meu titulo de eleitor e nuca mais vou votar. entro com uma ação de danos morais contra esses filhos da p.....
Eu votei no Lula, e tenho certeza que tipos como Alvaro dias nao serao nem recebidos no Palacio.
Duro é ganhar e depois dar de mão beijada para os Tucanalhas!
E aê, qual foi a resposta da suposta pergunta ??? Isso ele não contou não né ???
Os tucanalhas não aguentam ficar sem lamber as botas de quem tem está no poder, já que oposição não sabem fazer!!! Na realidade é uma oposição burra, sem projetos, sem compromissos com o interesse público! Afinal, atrapalham quem está lá trabalhando em projetos sérios e com responsabilidade!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.