Corta ou não corta?
Da coluna de Cláudio Humberto na quinta, 2:
Governo corta propaganda
Em reunião nesta quarta, no Planalto, o governo definiu uma “medida de impacto” para reduzir gastos, em 2007, e ao mesmo tempo retaliar a “mídia”, que acusa de tentar prejudicar a campanha petista: não aplicará um só centavo dos R$ 1,2 bilhão previstos para propaganda, conforme esta coluna já havia antecipado. Só manterá a propaganda institucional.
Troco
“Se a direita quer corte de gastos, vai ter”, repetiu ontem um ministro ligado a Lula, celebrando com ironia a decisão de não gastar em propaganda.
De Cláudio Humberto, na coluna de hoje:
Só vendo
A oposição não acredita que o presidente Lula suspenda as despesas com propaganda: afinal, como poderia pagar cartas e manter os caros amigos?
6 pitacos:
Rigon! Gostaria de saber porque a administração municipal proibio os arrancadões no antigo aeroporto mais deixa aqueles pm's fritando pneus la na pista? O Fato que aconteceu, foi que esta semana que passou eles capotaram feio mais uma viatura la na pista, e ocorreu o mesmo que nos treinos dos arrancadões, não tinha la na hora nenhum apoio medico. Todos correram qnd a viatura capotou por 3 ou 4 vezes com o risco de esplodir tudo! Como dizem , O exemplo vem de cima né!!!
Irresponsabilidade na organização e desperdicio do meu dinheiro que tambem comprou aquela viatura, e com coisa que eles correm daquele jeito atraz de bandido!!!
Agora o comandante vem e diz que eles estavam em treinamento, e o bolso do povo cobre os prejuizos, enquanto eles ficam la em "treinamento", o policiamento na cidade é quase zero.Quando aparecem é para verificar documentos de carros.
O que a direita quer é que se corte no social transformando os pobres em miseraveis, mas nao querem que corte seus privilegios. A maioria da grande imprensa sao porta-vozes da direita, entao a luta contra esse corte, chegara brevemente no Congresso
Uai, não tô entendendo. O alckmin do PSDB/PFL usou os números que o governo gastava em publicidade como se fosse o "inferno de dante" contra o Lula e o PT. Agora que o cara vai cortar, são contra? Ocha...
Olha que o Jornal Hoje, é um dos unicos do Paraná que não tera sua verba cortado - Horas em Maringá será com certeza o UNICO jornal com verba estadual. Requião já fala em passar o comando do PMDB de Maringá e região para o Sr. Chico quem foi fiel a Requião e 'realmente quem fez diferença na campanha local. Crispin esta cruspindo fogo.
Quero que a Folha e a Veja, Época, Globo, Band se f... .
Ficaram querendo a todo custo desestabilizar o governo, tentaram a todo custo eleger o Alckmin e agora acenam com uma tentativa de impeachment para forçar o governo a dar-lhes o cala-boca da verba publicitária.
Se Lula cortar a grana desses cabras terá ainda mais a minha simpatia.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.