9.11.06

Comissão Processante é rejeitada

Foi rejeitado, por 7 votos a 3, o pedido de instalação de Comissão Processante na Câmara Municipal de Maringá, conseqüência natural da CPI dos Laptops. O pedido foi apresentado por Mário Verri (PT). Não votaram Edith Dias (PP), Mário Hossokawa (PMDB), que e]não estavam na sessão, o presidente João Alves (PMDB) e o vereador-autor.
João Alves disse que Verri deveria pendurar uma melancia no pescoço. Não confirmei ainda de quem foram os três votos favoráveis à Comissão Processante.

9 pitacos:

Anônimo,  17:44  

Nunca vi um comentário tão bom como esse do Josenilton. Ele está certíssimo. Dá pra separar o joio do trigo

Anônimo,  17:55  

Pô o Mura errou!!!
Ele me disse que ia ser um monte contra dois.
Foi um montão x 3

Paulo Araújo 18:00  

era esperado

Anônimo,  18:04  

Bom, sobre o comentário nada gentil do joão, da melancia, se eu fosse o mário diria que é melhor uma melancia no pescoço que um nabo no meio do rabo que vai entrar no dele, o joãozinho paulheentop...

Anônimo,  18:05  

Meu amigo Guerlles, em quem votei por tres vezes para vereador, acabou de perder meu voto e possivelmente de toda a minha familia.

Unknown 18:59  

Amigo Pandora, errei porque não contabilizei o voto do Viana. Achei que ele FICAR em cima do MURO. Mas o monte até que não foi tanto pois os demais se ausentaram para não precisar votar. Valem um tostão furado, valem???

Anônimo,  19:06  

Se levantarem o tapete desses vereadores encontrarão muita sujeira. Acho que todos tem rabo preso. A nossa Camara parece mais a areunião de uma máfia . Esses vereadores sãotodos cagoes e morrem de medo do chefe Jhon Corleone. Cadê a justiça , será que tb está com medo???????????????

Anônimo,  20:50  

Vai mais uma rodada de pizza ai????

Anônimo,  12:03  

SIM (PELA MORALIDADE)
HUMBERTO HENRIQUE, VIANA, MARLY.

NÃO (A FAVOR DA CORRUPÇÃO)
ZEBRÃO, BRAVIN, ALTAMIR, FOGUETEIRO, CHICO CAIANA, GUERLLES, DORIVAL.

AUSENTES (COVARDES)
EDITH, SOCREPPA, HOSSOKAWA.

IMPEDIDO DE VOTAR (AUTOR)
MARIO VERRI

ABSTENÇAO (DENUNCIADO E PRESIDENTE)
JOAO ALVES CORREA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima