Co-irmã no lixo
Em Cascais, Portugal, encontram-se três maringaenses que deixaram de lado o projeto de repovoamento de Vila de Rei. Lá eles juntam dinheiro para poder voltar para Maringá.
Vejo agora na internet um morador de Cascais protestando contra o acúmulo de lixo nas ruas daquela cidade. Deve ter terrível viver numa situação como Cascais, com lixo pelas ruas.
4 pitacos:
Vai ver que o prefeito de lá está deichando "lascar" tudo como o daqui, para privatizar....
Vá la no jardim novo horizonte nas ruas veneza, andorinha, monte carlo,etc... abaixo da Martin Afonso e sinta-se no Lixão, o cheiro é insuportavel.
Tem uns funcionarios ai que dizem que isto é boicote, só não sabem se é para derruber o DINIZ ou para justificar a privatisação.
é.... enquanto isso LIXO.
Tá parecido com Maringá.
essa é uma onda internacional, jogada do liberalismo, quando quer fazer farra com o patrimônio público, dividindo com amiguinhos deixasse tudo um caos, parecendo que o serviço é ruim na esfera pública, quando na verdade é falta de vergonha na cara do governante
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.