13.11.06

Candidato promete reduzir anuidade da OAB

O advogado Marlus Arns de Oliveira, candidato da chapa OAB Democrática à presidência da OAB Paraná, anunciou através de sua assessoria de campanha que ir á reduzir em até 20%, já a partir de janeiro, a anuidade paga pelos advogados paranaenses. Segundo ele, “a advocacia está proletarizada e com muita dificuldade no pagamento da anuidade”.
Os jovens advogados, recém-formados, poderão ter isenção da taxa. “E tínhamos na nossa proposta que os advogados com mais tempo de casa, com mais de 65 anos, tivessem isenção da anuidade. A proposta foi tão boa que o Conselho Federal, há cerca de duas semanas atrás, baixou uma resolução e isentou os advogados com mais de 65 anos da anuidade”, completou.

3 pitacos:

Anônimo,  13:57  

Esse negócio de Anuidade da OAB é uma baita palhaçada. A grana vai toda pros beleza de Curitiba e por aqui, nada. Nem impressora que preste é disponibilizada nas salas da OAB. Essa anuidade deveria ser cobrada de forma diferente. Penso que seria mais justo se o advogado pagasse m valor fixo por processo protocolado. Aí sim, quem tem muito trabalho paga mais do que quem tem pouco trabalho. R$ 600,00 paus por ano é caro demais pro serviço que é prestado, que é quase nenhum!!!

Anônimo,  16:18  

E o CRC e CORECON ??? É dinheiro pro ralo... quando se precisa que o órgão interpele alguma coisa em benefício da classe, cadê? Somem todos... Ao menos a OAB, por si só, já banca presença...

Anônimo,  07:06  

Disse tudo, marca só presença!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima