Auditório para cursos de graduação
(Atualizado)
Através de termo de cooperação técnica, assinado em julho mas divulgada somente agora, a administração Silvio II vai dispor durante dois anos o Auditório Hélio Moreira para a realização de seminários, palestras e eventos educacionais aos alunos dos cursos de graduação da Uningá, "visando aperfeiçoamento técnico-profissional".
Um dos diretores da Uningá dirigiu o PRN, partido de Collor e que foi aliado da administração do primeiro-irmão no início dos anos 90.
A propósito, o chefe do Gabinete do Prefeito, Ulisses Maia, informa que a cessão do auditório para a faculdade seguirá as mesmas condições que a cessão é feita para os demais interessados. O convênio assinado não prevê exclusividade, preferência e, também não obriga o município a disponibilizar o auditório. Além disso o uso prevê o pagamento.
3 pitacos:
Engraçado, o bem público não pode ser utilizado a título gracioso dessa forma. Alô promotores, olhem o que estão fazendo!!
A alma humana não tem limites! O que o Sr Silvio Barros II poderá fazer para agradar aos que o rodeiam?!?
A alma humana que entende
de administração pública não pode compactuar com as improbidades de nenhuma administração...
Os bens públicos não têm a finalidade de dar lucro, devem estar á disposição da população que os pagou com seus impostos .
Como pode agradar um prefeito que descumpre os princípios básicos da administração pública ?
Agrada sim, somente os poucos que se beneficiam de suas ações !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.