Assessor produziu "Carta da Saudade"
(Atualizado)
Na Câmara Municipal de Maringá o assunto do dia foi a prisão de um assessor, talvez o mais direto, do presidente da casa, João Alves Corrêa (PMDB). Como ele ocupa cargo de confiança (assessor de Imprensa), procuraram passar a imagem de que o detido não assessora diretamente o presidente.
Bem, tenho gravado um programa levado ao ar ontem na Cultura AM, apresentado por John, em que ele estava acompanhado do assessor. Aliás, o assessor foi quem produziu a "Carta da Saudade" que ele interpretou ontem na emissora e que foi nota hoje em coluna de jornal. Tentar dissociar a relação dos dois é bobagem, coisa de pelego.
(A nota foi redigidia porque o presidente John mandou sua assessoria passar à imprensa que o rapaz detido não era seu assessor e, sim, da mesa executiva. Que um ou outro veículo poupe, é compreensível; afinal, neste segundo semestre tem semana cívica a rolê na imprensa. Difícil é aceitar que gente que sabe que isso não é verdade, que sabe que o assessor em verdade é motorista do presidente da câmara aceite escrever besteira)
4 pitacos:
separar os dois... é o mesmo que tentar separar Lula do PT sujo...
Silvio de Ricardo...
Edhit Dias da Camara...
Geraldo Irineu de Rigon!
É triste, muito triste para a cidade, estar entregue a este agrupamento de pessoas que dizem representar a cidade.
A minha cidade, não aceita ser representadapor aliciadores de menores, por traficantes, ladrões de toca-fitas e corruptos.
A classe política precisa urgente promover a reforma politica sob pena de matar a esperanca dos brasileiros em suas instituicoes.
Chega de nomear parentes. Chega de nomear compadres. Chega de votar em analfabeto.
Vereadores e vereadoras, façam um favor a esta cidade. Renunciem e encaixotem sua covardias, sua brigas pessoais, seus parentes e procurem outra coisa para fazer na vida.
Montem bordéis, montem empresas familiares com seus competentes pares, montem escritórios de lobbies. Deixem Maringá. Maringá não merece isso!!!!
Tem um dito popular que diz assim:
gostem ou não, os vereadores, deputados, governadores e o presidente da nação, é a cara do povo que os elegeu, é a média da sociedade vigente..!!!!!
Seria verdade se a populaçao tivesse acesso democrático a informações.
E não é isso que ocorre em Maringá.
Quem vai denunciar algo contra os vereadores em Maringá sabendo que o que lá existe é uma máfia, mancomunada com nomeação de parentes, pagamentos de conta de campanha, corrupção de menores, ladroagem.
Um cidadão sério e honesto não teria coragem de colocar a sua vida e o de sua família em risco.
Esta gente e os Barros são capazes de tudo para se manter no poder.
Ricardão, Cida Dallas e Silvícola Manauara.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.