21.11.06

Assessor produziu "Carta da Saudade"

(Atualizado)
Na Câmara Municipal de Maringá o assunto do dia foi a prisão de um assessor, talvez o mais direto, do presidente da casa, João Alves Corrêa (PMDB). Como ele ocupa cargo de confiança (assessor de Imprensa), procuraram passar a imagem de que o detido não assessora diretamente o presidente.
Bem, tenho gravado um programa levado ao ar ontem na Cultura AM, apresentado por John, em que ele estava acompanhado do assessor. Aliás, o assessor foi quem produziu a "Carta da Saudade" que ele interpretou ontem na emissora e que foi nota hoje em coluna de jornal. Tentar dissociar a relação dos dois é bobagem, coisa de pelego.

(A nota foi redigidia porque o presidente John mandou sua assessoria passar à imprensa que o rapaz detido não era seu assessor e, sim, da mesa executiva. Que um ou outro veículo poupe, é compreensível; afinal, neste segundo semestre tem semana cívica a rolê na imprensa. Difícil é aceitar que gente que sabe que isso não é verdade, que sabe que o assessor em verdade é motorista do presidente da câmara aceite escrever besteira)

4 pitacos:

Anônimo,  18:18  

separar os dois... é o mesmo que tentar separar Lula do PT sujo...
Silvio de Ricardo...
Edhit Dias da Camara...
Geraldo Irineu de Rigon!

Anônimo,  18:23  

É triste, muito triste para a cidade, estar entregue a este agrupamento de pessoas que dizem representar a cidade.
A minha cidade, não aceita ser representadapor aliciadores de menores, por traficantes, ladrões de toca-fitas e corruptos.
A classe política precisa urgente promover a reforma politica sob pena de matar a esperanca dos brasileiros em suas instituicoes.
Chega de nomear parentes. Chega de nomear compadres. Chega de votar em analfabeto.
Vereadores e vereadoras, façam um favor a esta cidade. Renunciem e encaixotem sua covardias, sua brigas pessoais, seus parentes e procurem outra coisa para fazer na vida.
Montem bordéis, montem empresas familiares com seus competentes pares, montem escritórios de lobbies. Deixem Maringá. Maringá não merece isso!!!!

Anônimo,  22:14  

Tem um dito popular que diz assim:

gostem ou não, os vereadores, deputados, governadores e o presidente da nação, é a cara do povo que os elegeu, é a média da sociedade vigente..!!!!!

Anônimo,  23:03  

Seria verdade se a populaçao tivesse acesso democrático a informações.
E não é isso que ocorre em Maringá.
Quem vai denunciar algo contra os vereadores em Maringá sabendo que o que lá existe é uma máfia, mancomunada com nomeação de parentes, pagamentos de conta de campanha, corrupção de menores, ladroagem.
Um cidadão sério e honesto não teria coragem de colocar a sua vida e o de sua família em risco.
Esta gente e os Barros são capazes de tudo para se manter no poder.
Ricardão, Cida Dallas e Silvícola Manauara.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima