Vila de Rei diz que faltou vontade aos maringaenses
A Câmara de Vila de Rei, Portugal, reagiu às reclamações dos maringaenses que foram para lá em maio. “O que falhou neste processo não foi organização mas a falta de vontade das pessoas que vieram”, informou a câmara, que é a prefeitura deles.
A reação foi principalmente para desmentir a jornalista Cecília Fraga, ex-assessora de imprensa de Silvio II, uma das que foram para Portugal. Leia matéria do Diário da Manhã.
2 pitacos:
Legal ficar falando deste "pessoal" que se aventurou em ir para Portugal "achando" que iam se dar bem.
E os que estão indo para outros países tal como, Inglaterra, Espanha e Velha Europa, sem falar do poderoso EUA, que, quando adentram em grandes redes de lojas é anunciada a sua presença para que os seguranças fiquem de olho.
Os que saem daqui custeando do próprio bolso e vão trabalhar como servente de pedreiro, babá, diaristas e manobrista, tem menos valor que estes?
Eu acredito que foi mais uma furada desta administração, me desculpem as famílias, mas quem sai na chuva... é para se afogar!
Volto a repetir;
Se o nosso SINE, ou qualquer outra agência de emprego tivesse feito a seleção do pessoal para ir pra lá, teria sido uma maravilha e teria trabalhadores de verdade lá, fizeram uma "seleção" mas os escolhidos foram somente CC'S de SBII, e aliados de campanha, pessoal que nunca pegou no pesado de verdade, chegaram lá e pessaram que ia encontrar a moleza que eles tinham no paço, que voltem a nado agora.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.