5.10.06

A vida como ela é

Um apresentador de programa policial, no rádio e na televisão, durante anos teve entre seus anunciantes uma empresa que compra metais. O dono inclusive faleceu há alguns meses, tendo inclusive passagem policial sob acusação de receptação de metais roubados. Seu nome, porém, nunca foi citado no tal programa de mundo cão porque ele era anunciante. Nem mesmo quando ele foi detido acusado de ter comprado os fios roubados no Bosque das Grevíleas, num episódio que chocou Maringá pela ousadia dos ladrões - e dos receptadores.
Pois não é que ontem, enfim, o apresentador soltou os cachorros contra as empresas que receptam metais de criminosos? Motivo: uma empresa sua, na praça dos Sertões, foi invadida e furtada. Levaram toda a fiação, que certamente foi vendida a uma dessas firmas. Ele avisou que não ia dar queixa na polícia e sugeriu que faria justiça com as próprias mãos.
Ah: o apresentador é o Pinga Fogo e a empresa protegida era a Grassioto Metais.

1 pitacos:

Anônimo,  00:20  

As vezes, eu acredito em alguma força superior; aqui se faz aqui se paga (ou se perde..quando é roubado).

è assombroso um apresentador moralista ocultar ladrão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima