15.10.06

Uma raposa ‘chiquéérrima’

Clodovil, deputado federal eleito, deu entrevista ao jornal O Dia (íntegra aqui), de onde foram extraídas estas perguntas:

—Quais são suas impressões da política brasileira?
—Políticos pensam que legislar é se dar bem. Você pode esperar tudo de qualquer pessoa. E virou coisa de marqueteiro. O Duda Mendonça, por exemplo. Como pode ser querido um homem que mata galos daquela maneira? Gosta de sangue.

—Há resistências à sua presença no Congresso?
—É claro. Eu adoro rir, mas eles me fazem ficar triste. Ouvi dizer que deputados falam que não vão usar o mesmo toalete que o Clodovil. Mas, com 49 anos de trabalho, o povo sabe como sou. E não estou a fim de me atritar. Porque, se você desdenhar a proposta de um companheiro, depois terá a sua desdenhada. Não quero brigas com os alunos e os professores da nova escola.

—O senhor diz que o voto é secreto, mas o que acha de Lula e Alckmin?
—Alckmin é um chuchuzinho temperado, mas tem medo de algumas coisas. A Lula falta tudo. Como um operário mutilado pretende um cargo hierárquico tão importante? É uma desgraça.

—O senhor pretende conversar com Paulo Maluf?
—Não tenho nada a dizer a ele, mas ouvi piada maravilhosa: sabe o que dá o cruzamento de Maluf e Clodovil? Uma raposa ‘chiquéérrima’.

—O senhor aceitaria receber o ‘mensalão’?
—Deturparam o que eu disse. Só falei que cada um de nós tem um preço. Se recebesse propina, certamente denunciaria.

—O senhor considera algum político bonito?
—O Ciro Gomes foi bonito no começo da carreira, mas envelheceu e perdeu beleza.

—O que acha dos serviços prestados em Brasília pela agenciadora de modelos Jeanny Mary Corner?
—Não posso julgar, mas a mulher ficou louca no mundo inteiro. Procurando a liberdade, perdeu o freio. Eu falo porque gosto muito de mulher. Embora tenha outras preferências sexuais, tenho profundo respeito pela vagina, um órgão sagrado.

5 pitacos:

Anônimo,  20:29  

Profundo respeito pela vagina?! ahaahahahahaha

Anônimo,  20:30  

Este cara vai se divertir lá. E vai nos dar circo e pão que é bão... neca.

Anônimo,  21:02  

Este senhor quer respeito por ser gay, mas não respeita as diferenças nas outras pessoas...

As pessoas que nascem ou que adquirem uma deficiência não escolheram isto, assim como os gays que dizem que nasceram assim e exigem respeito, todas as pessoas o desejam também...

Onde está a dignidade e a humanidade deste senhor ?

Além de tudo não tem classe e nem educação para ser um deputado...

O que dizer de sabedoria e integridade?

Anônimo,  08:10  

E que absurdo é esse de "Como um operário mutilado pretende um cargo hierárquico tão importante?" Ele falar algo sobre a incompetencia ou a falta de conhecimento a respeito do trabalho do nosso presidente tudo bem porque está a mostra, mas dizer que um operário que foi mutilado trabalhando não tem direito a um cargo hierárquico é um absurdo. Que espécie de futuro este senhor vê para os nossos jovens. Tenho sorte, sou formada, tenho um bom emprego, mas já fui operária sim. Meu primeiro emprego foi em uma fábrica assim como o de tantas pessoas espalhadas por esse país de gente que luta, sonha e corre atrás de seus objetivos. Fico triste em ver pessoas que nos representam com idéias tão deturpadas.

Anônimo,  17:10  

Pena que dessa raposa não salva nem o rabo, quanto mais a cabeça...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima