Toscorama perde Cezar Lima
Cezar Lima deixa de ser colaborador do Toscorama. Em seu último post disse que prefere um texto apimentado e que nunca gostou de censura. Andye Iore, que toma conta da bagaça, diz que texto apimentado é uma coisa, ofensa é outra.
Entre mortos e feridos, estão todos ganhando, principalmente o leitor. Cezar teve uma experiência como blogueiro e a saída acontece sem ressentimentos.
9 pitacos:
Acho que o Toscorama não perdeu nada. Ganhou muito, na verdade.
Cezar Lima que se cuide vem aí o fogo novamente....
ao contrário de vc aqui no seu blog, a gente não aprova comentários sem identificação, tipo "anônimo", que é pra não deixar virar zona. então, não faz sentido não aprovar comentários com ofensas e deixar posts com ofensas pessoais.
todos os colaboradores foram avisados sobre isso quando convidados para escrever. o Cézar foi avisado três vezes.
mas, não há problemas sobre isso. ele pediu pra sair na boa, não houve problema e acho q isso não é importante. mas, como os blogs abordam os bastidores da imprensa... life goes on.
Parabéns Toscorama. Agora acho que decola de vez. Jogou peso morto pra fora da aeronave...
Ufa! Nao foi sem tempo.....Enfim saia a mala.....
Cezar Lima não é colaborador. è atrapalhador.
O Toscorama sai ganhando.
Mande o Cezar Lima passar na minha empresa, que ele foi contemplado com uma passagem só de ida, para visitar durante 90 dias, a faixa de gaza e o iraque, com 15 dias de curso com as brigadas muçulmanas da al qaeda no afeganistão.
só serve para isso e mais nada.
Já que o toscorama "perdeu" o tal, por favor gente, colaborem, NÃO PROCUREM E NEM TENTAM ACHÁ-LO. É um favor para a sociedade...
Corrigindo....
só serve para ser homem bomba e nada mais......
e ainda quando explodir os pobres dos judeus, o fedor exalado será insuportável por uns 15 dias...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.