4.10.06

Tempestade

Corre em Curitiba que a primeira pesquisa a ser divulgada sobre o segundo turno trará uma diferença de 12 pontos entre os dois candidatos.
E o primeiro não será Requião.

7 pitacos:

Anônimo,  17:47  

Sexta feira tem Data folha na RPC. É esperar.

Anônimo,  19:24  

esta o Requião ja perdeu!!!
quero saber o que vai acontecer com o Crispim????

Anônimo,  19:54  

Deus te ouça, Rigon.

Anônimo,  23:19  

Me desculpa Rigon, mas nesta estou com o Osmar.

Anônimo,  07:59  

Osmar Dias Governador do Paraná 12.
Osmar Parabéns.

Anônimo,  14:37  

Somente para lembrar aos amigos dos dois lados que:
há algum tempo atrás, o PDT elegeu Jaime Lerner e eu, à época, votei nele achando que seria um governo de esquerda, voltado aos mais carentes.
Aconteceu que o FDP do safado virou casaca e passou para o PFL, onde todas as mazelas que sofremos hoje foram devidas as atitudes do então governador de direita. Pedágio, isenção de impostos as montadoras, etc...
Não sou nem um nem outro dos que estão na disputa, até acho que estamos mau pra burro de candidatos, mas, só pra lembrar o fato.
E, salvo engano, o Jaime Lerner, outra vez, apoia o Osmar. Lá vamos nós de novo...

Anônimo,  23:53  

Logo logo o REquião lança mão de uma falcatrua para tentar vencer a eleição.
Na primeira que ele ganhou teve o "Ferreirinha".
Na segunda a estória do pedágio (ou baixa ou acaba)- outro estelionato eleitoral.
O que será que ele vai armar desta vez?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima