Ainda tem gente desconfiada que Wilson Matos, dono do Cesumar, não é o primeiro suplente de Álvaro Dias. Está aí a prova. O londrinense Hélio Duque, desta vez, é o segundo suplente. É do site do TSE.
A inveja mata!!! O maior problema do maringaense, é a mardita da inveja. ô lugarzinho que tem invejoso sô. acho que juntaram a alta extirpe dos invejosos do mundo e cagaram eles nesta cidade.
O Wilson Matos, gostemos ou não, é um vencedor. é um exemplo a ser seguido por muitos. ele difere da grande maioria mesquinha, hipócrita e rasteira desta cidadezinha de merda. como fez e faz sucesso, ficou rico, e, é reconhecido nacionalmente, os lacaios maringaenses, querem murchar a bola do cara. se vc é incompetente, não consegue ter sucesso na vida, pelo menos tenha o caráter, em aplaudir quem fez por ele, por vc e pela metade da cidade, sozinho! curva de rio perde longe para a maioria das pessoas que vegetam aqui.
A suposta riqueza do dono do cesumar tem origem duvidosa. Mais ou menos como a origem do terreno no qual foi construído o Cesumar, que é o antigo depósito de lixo da cidade.
Quantos funcionários de plantão!!! Será que ganham por post? Que realmente levou desenvolvimento para aquela região, não discuto, mas para quem tem mais de 30 anos e se lembra daquele terreno, só está esperando as fundações do Cesumar começarem a rachar. Só para relembrar os esquecidos de plantão! Cadê o Shopping Catuaí que ia sair a poucos metros do Cesumar? Quem eram os sócios do tal Shopping? Quanto custou para à prefeitura a aquisição do terreno do Hospital Municipal? Fazia parte do terreno do Shopping. Ficar "rico" assim é fácil, quero ver trabalhando de verdade, como a esmagadora maioria da população.
6 pitacos:
A inveja mata!!!
O maior problema do maringaense, é a mardita da inveja.
ô lugarzinho que tem invejoso sô.
acho que juntaram a alta extirpe dos invejosos do mundo e cagaram eles nesta cidade.
O Wilson Matos, gostemos ou não, é um vencedor.
é um exemplo a ser seguido por muitos.
ele difere da grande maioria mesquinha, hipócrita e rasteira desta cidadezinha de merda.
como fez e faz sucesso, ficou rico, e, é reconhecido nacionalmente, os lacaios maringaenses, querem murchar a bola do cara.
se vc é incompetente, não consegue ter sucesso na vida, pelo menos tenha o caráter, em aplaudir quem fez por ele, por vc e pela metade da cidade, sozinho!
curva de rio perde longe para a maioria das pessoas que vegetam aqui.
eu tenho uma grande duvida. Qual é o crime de ser rico? tem no código penal um crime assim: ser rico, pena de reclusão...
bando de mané, o cara é rico porque trabalhou e pronto, para de roer o cotovelo, e dexa o véio em paz!
A suposta riqueza do dono do cesumar tem origem duvidosa. Mais ou menos como a origem do terreno no qual foi construído o Cesumar, que é o antigo depósito de lixo da cidade.
Quantos funcionários de plantão!!!
Será que ganham por post?
Que realmente levou desenvolvimento para aquela região, não discuto, mas para quem tem mais de 30 anos e se lembra daquele terreno, só está esperando as fundações do Cesumar começarem a rachar.
Só para relembrar os esquecidos de plantão!
Cadê o Shopping Catuaí que ia sair a poucos metros do Cesumar? Quem eram os sócios do tal Shopping?
Quanto custou para à prefeitura a aquisição do terreno do Hospital Municipal? Fazia parte do terreno do Shopping.
Ficar "rico" assim é fácil, quero ver trabalhando de verdade, como a esmagadora maioria da população.
trabalho de verdade igual do palocci, do genuíno e do dirceu?
tsc tsc tsc
pessoal, tah no horário de expediente ae né, vai trabalhar poxa!
credo!
como tem pobre recalcado neste blog.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.