10.10.06

Sonho

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Esta foto de Che Guevara num encontro da juventude comunista me chamou a atenção. Não tem gosto de sonho ideológico?

3 pitacos:

Anônimo,  16:52  

Eu ainda acho melhor aquela foto que tá só a cabeça separada do corpo, pra ter certeza que o mundo ficou livre desse pai do lula!!!

Anônimo,  17:28  

Guevara, John Lennon, elvis, stalin, hitler, james dean, elis regina, etc e tal, já morreram há tanto tempo e ficam endeusando essas pessoas como se vivos estivessem e pudessem mudar alguma coisa..
O que tinham que fazer, já fizeram, e olha que não foi grandes coisas não...
o mundo está cada vez pior com estes exemplos copiados, por morbidos admiradores atuais..

Anônimo,  08:13  

Para os da esquerda brasileira, morta antes de nascer, graças a Deus, até porque hoje o que existe não passa de simulacro, essa foto deve ser o máximo. Entretanto, pra mim não passa de um momento de descontração de um atormentado mental, que quiz vender uma ilusão, e que alguns acreditaram!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima