11.10.06

Sobre o caso Marly

Um leitor pediu novidades sobre a denúncia anônima contra a vereadora Marly Martin Silva (PFL). A coisa está sim andando. Na Justiça demora mais. O efeito político, como se percebe, já aconteceu, foi mais veloz e teve influência na eleição para deputado estadual. O estrago político foi evidente; na coligação ela se elegeria com até 26 mil votos.
A vereadora mostrou com documentos o motivo da redução de salário do ex-assessor. Como há investigação bancária para comprovar as denúncias, o negócio é esperar. Não tenha pressa pois a coisa demora. Veja a CPI dos Laptops, que demorou 9 meses para ser instalada pelo presidente da câmara...

3 pitacos:

Anônimo,  18:18  

Não gostaria de ser sádico, mas durante a campanha tive a oportunidade de conversar com pessoas ligadas ao comando de sua campanha e da coligação com o Camundongo Junior e eles não acreditavam nas reais possibilidades de eleição dela.
Para ela serviu como uma luva, pois esta "desculpa" serviu muito bem. Nas próximas eleições vamos ver se ela consegue se manter como vereadora.
Pena que tenha gente que acredite em tampar o sol com peneira, papai noel, coelhinho da páscoa e Silvio Barros bomzinho e respeitador das leis.

Anônimo,  11:44  

obrigado Rigon, pq ela não trouxe a publico os documentos que ela usou para reduzir o salário do servidor, mas como uma boa e atuante advogada ela sabe que não existe Lei para diminuir ou dividir salário de cargo publico ou privado.

Anônimo,  11:47  

de qualquer forma é crime subtrair para si qualquer valor de funcionário, não importa o fim.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima