Sismmar quer negociar com Silvio II
Não é que a presidente do Sismmar enviou ontem ofício ao prefeito Silvio II querendo uma reunião para dialogar o reajuste dos servidores municipais?
Entre outros argumentos ela diz que "o período eleitoral findou-se no último dia 29 de outubro" - como se recorda, o prefeito dizia que a lei eleitoral é que o impedia de dar o aumento pra turma. O Sismmar quer os 16,67% de reajuste e acredita salário digno seria a melhor homenagem ao servidor em seu dia. Leia o texto integral.
9 pitacos:
Eu imploro, não deixem eles atrapalharem de novo a nossa vida, por favor. Esperem até o prefeito concretizar os níveis de progressão e definir o pagamento retroativo. Depois sim, podem tentar negociar com o prefeito. Por favor nos ajudem, nós não aguentamos mais ser prejudicados por esse sindicato do inferno!
Rigon... faz uma pesquisa em seu blog, perguntando pra população se o servidor público merece aumento de salario!!! Pergunta também se o sevidor público merece ter o seu dia!!! Não seria melhor comemorar o dia do cortador de cana???
Toda vez que esse sindicatozinho politiqueiro se mexe, algo fede!!! E toda vez é o servidor que se estrepa!! Por favor, ao menos dessa vez em que o prefeito disse que vai começar a pagar a progressão vê se não atrapalhem. Será que vocês conseguem não pensar em ações politiqueiras ao menos uma vez e, ao invés disso se lembrar que vários servidores, a maioria, são chefes de família e precisam do precioso dinheirinho ao final do mês! E que qualquer reajuste é bem vindo. Antes pouco do que nada, que é o que vocês conseguiram pra nós nesse ano!! Pelo amor de Deus, se é que vocês não são ateus, fiquem quietos!!!
É, esses CCs, imbecis tem cada uma, pode até sere que a moça do Sismmar e meio radical, mas dai acha que qualquer aumento que agente tiver não seja o fruto da luta dos servidores é so pra cc, baba ovo. O SILVIO é um lunatico, que fica com birra com o Sismmar e pensa que a PMM, é o quintal da casa dele la em Manaus. Eu estive em grewve, e se a greve não deu certo foi por culpa de servidores, covarde e um prefeito desequilibrado, falta de luta dos que estavam em greve não foi, e tem outra ele nunca mandou nenhum projeto de reajuste salarial pra camara vota , foi tudo mentira , as entrevista na midia.
LI OS COMENTÁRIOS ACIMA E ME PARECE QUE É BEM O DISCURSO DE SB II.ESPERAR A BOA VONTADE DO PREFEITO...ESPERAR MAIS ?POLITIQUEIRAS SÃO AS AÇOES DO PREFEITO QUE NÃO SE LEMBROU DOS SERVIDORES E USOU A TRUCULENCIA AO INVÉS DO DIALOGO. ESSES CC's (QUE NÃO SÃO DUNCIONÁRIOS DE CARREIRA)E QUE FICAM NA PREFEITURA EM HORÁRIO DE TRABALHO DEFENDENDO O PREFEITO NOS BLOGS DEVEM ESTAR GANHANDO MUITO BEM PRÁ ISSO.
Horário de expediente! Se esses dois primeiros não são ccs precisam ganhar as contas! Ou não ganha se é amigo do rei?
O prefeito nunca quis dar nada a vocês, só se aproveitou do sindicato pra CUMPRIR A PROMESSA PARA A BURGUESIIA: ferrar trabalhador - É POSSÍVEL E VAMOS FAZER!!!!
O sindicato, infelizmente não percebeu essas jogadas. Sabem né, gentes novas, sindicalistas novos...
é... eu tambem quero negociar com o Prefeito, e ai o que fazer?
Atrapalhar?
Quem atrapalha a vida dos servidores é este prefeito perfeito wque se nega a reconhecer a legitimidade do Sindicato como representante e defensor dos direitos dos servidores...
Se ele não fosse tão truculento e desprovido de inteligência não deixaria a grave ter chegado onde chegou...
Agora, querendo pousar de bonzinho, com rosas brancas e cartões pelo dia dos funcionários diz que vai pagar a progressão e a inflação do ano anterior...
Poderia ter feito isto há muito tempo, mas que mostrar que só faz quando quer... atitude típica de déspotas...
Não queremos rosas e palavras bonitas(apesar de falsas), queremos
dignidade...
respeito
reconhecimento e valorização...
Não sei porque o SISMMAR se preocupa tanto com o Sílvio II, afinal ele só quer o bem dos servidores. Quando esse bem acabar ele volta para Manaus.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.