Segunda de debate
Ontem foi a vez dos candidatos a presidente e hoje são os candidatos a governador do Paraná que participam, à noite, de debate na Band. Roberto Requião (PMDB) e Osmar Diasss (PDT) estarão frente a frente, "olho no olho", a partir das 22h
4 pitacos:
Eu diria que serão denúncias a denúncias, ao invés de olho no olho.
Estes dois são farinha do mesmo saco, infelizmente o Paraná não soube escolher, a exemplo do Brasil!
Quem ganhou não sei mas quem perdeu fomos nós! Perdemos a chance de pelo menos ver algumas propostas. Vimos ontem como será a campanha presidencial no segundo turno. Quando um quer, dois acabam brigando. Alckmin demonstrou que quer brigar. Saiu distribuindo “chuchutes”. Venceu a luta por um ponto. O ponto de interrogação.
Um abraço
Marco Aurélio
Tomara que seja sim uma "Segunda de debate" e não um "debate de segunda", afinal bem sabemos o nível do atual governador, embora tenha dado uma de gente educada e polida, sei!!! Eu defendo três pontos fundamentais na política:
01) sou contra a reeleição;
02) o político não pode ter salário, se quer trabalhar na política, que seja voluntário;
03)O voto tem que ser facultativo, vota quem quer!!!
Se algum político defendesse essa causa, eu votaria nele não importa qual partido fosse, exceto o pt.
Para essa mocinha que se denomina megerinha:
Já houve um tempo em que político nenhum ganhava salário. A briga pelo poder era igual ou pior do que agora. Para quê salário,se você pode ter o cofre todo?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.