14.10.06

Receita do Sesc

De Monica Bergamo:

MATEMÁTICA
O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), relator do projeto de lei do Super Simples, que pode diminuir as receitas dos Sescs do país, diz que eles "precisam parar de olhar para o próprio umbigo" pois a lei vai "diminuir o custo para o setor produtivo". O Sesc de SP calcula que pode perder R$ 10 milhões mensais com a nova lei.

1 pitacos:

Anônimo,  00:02  

Para de olhar para o umbigo? Essa é boa.

O setor produtivo que criou o Sistema S na década de 40, acredito que não concorda com o comentário do relator do Super Simples. Embora este projeto seja essencial para o país, vai desmoronar com uma das mais atuantes estruturas sociais mantidas pelo setor produtivo há 60 anos.

Além disso, diversos setores sociais (inclusive governistas de todas as esferas) sempre tiveram uma ponta de inveja da afirmação de milhares de artistas de todas as vertentes neste país que afirmam com todas as letras: o SESC sempre fez e com sucesso, o que o Ministério da Cultura nunca quis fazer bem. O SESC é o ministério-da-cultura-que-pedimos-a-Deus!

Salve SESC! Vida longa ao SESC!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima