10.10.06

Psicólogo será novo assessor de imprensa da UEM

A jornalista Marialva Taques está deixando a Assessoria de Comunicação Social da UEM. Agora há pouco encaminhou mensagem se despedindo do pessoal. Pra mim, uma surpresa. A informação que tinha era de que ela permaneceria. O psicólogo Luiz Donadon Leal assumirá o cargo, o que deve fazer torcer o nariz do sindicato. Este é o texto de despedida de Marialva, ex-apresentadora da Globo em Maringá:

Muito obrigado!
Depois de vários anos de trabalho frente à Assessoria de Comunicação Social da Universidade Estadual de Maringá estou me desligando do setor. É o fim de um ciclo muito produtivo e de grande aprendizagem, que levo comigo na alma e no coração.
Quero aproveitar esse momento para agradecer a todos os colegas da imprensa, dos quais recebi todo o apoio necessário na tarefa de divulgar essa Universidade, com a complexidade e a característica multifacetada que a englobam. E, na mesma medida, me desculpar pelas eventuais falhas (afinal, somos humanos) nas solicitações recebidas.
Comunico que o psicólogo Luiz Donadon Leal, do Departamento de Psicologia, irá assumir o cargo de assessor, a quem espero que vocês dediquem a mesma atenção a mim dispensada.
Desejo sucesso a todos e espero continuar contando com a amizade conquistada ao longo dessa jornada.

7 pitacos:

Anônimo,  17:20  

Deviam nomear um VETERINÁRIO !!!!

Anônimo,  17:37  

Não conheço o psicólogo, mas acho um absurdo colocar alguém que não é da área para atuar nessa função. O que será que diriam se algúém colocasse um jornalista para comandar o departamento de Psicologia.
Sou da opinião de que cada macaco deve ficar no seu galho.

Anônimo,  17:49  

o anônimo aí de cima (17:37 hs) é jornalista com toda a certeza..

meu caro jornalista revoltado, tem profissões discriminadas neste país, que gostariam de ser uma coisa e são outras, veja:

arquiteto nunca será engenheiro.
advogado nunca será médico.
psicólogo nunca será psiquiatra.
jornalista nunca será gente!!!!!

Anônimo,  17:54  

È o Luke do PCdoB

Anônimo,  21:28  

Eu sou da UEM e concordo que a assessoria poderia ter um jornalista. O PC do B na área vai filtrar as notícias...ou não?

Anônimo,  01:04  

ué, e desde qd advogado quer ser médico?

humanas sociais com biológicas e saúde? td a ver ein!

Anônimo,  09:03  

Que Pena!!

Acho que a Universidade vai perder com a saída da Marialva Taques. Pessoa muito competente. Fez um ótimo trabalho enquanto esteve por lá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima