Propaganda eleitoral em espaço público
Já há algum tempo divulguei aqui o uso do espaço público para a exploração comercial - caso dos outdoors nas proximidades do antigo aeroporto, hoje Setran. Pois os outdoors continuam lá, em terreno público.
Pior que a inércia do poder público serviu para que se tirasse proveito político. É que ao lado dos outdoors, em terreno público, colocaram uma placa de Lula e Gleisi, no primeiro turno, e até hoje não retirada. Trata-se de propaganda eleitoral irregular.
E já tem gente dizendo que Valdir Pignata, secretário dos Transportes, sempre teve um jeitinho meio petista...
3 pitacos:
a vergonha é maior que se imagiam, ou o SILVIO II, só ta dando uma de lullinha e viajando, e bota viajando nisso ou ele não anda na cidade não visita seus secretarios (de surpresa é claro), pois ele não ve a sugeira das ruas, que antes falo até mesmo o ano passado não era assim, a poluição de placas paineis e lixos nas ruas calçadas e praças. pô SILVIO sera que nenhum puxa teu le o angelo pra falar que isto que esta acontecendo é INCOMPETENCIA, vai se mole assim na casa do c....
os promotores puplicos da cidade ou melhor dizer comarca estão de olhos fechados não é possivel, quem é o juiz eleitoral esse.lenticimo.juiz ta dormindo.
pro PT pode, se fosse outros candidatos seria um crime!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.