5.10.06

Ponto de atrito

De Mônica Bergamo, hoje na Folha de S. Paulo:

Na coordenação da campanha de Lula a avaliação é de que a ampla cobertura dada pelo "Jornal Nacional" ao escândalo do dossiê, além da indignação explicitada pelo não comparecimento de Lula ao debate, mais do que a ausência em si, ajudaram a empurrar a eleição para o segundo turno. Luis Erlanger, da TV Globo, diz que a isenção da emissora na cobertura das eleições foi reconhecida e elogiada pelo próprio Lula, em carta enviada à TV e divulgada na noite do debate.
(Algumas pessoas que entraram em contato nosúltimos dias têm o mesmo pensamento: a Globo fez tudo para ter o segundo turno)

3 pitacos:

Anônimo,  17:41  

Eu não entendo certos raciocínios, quem fez de tudo para ir para o segundo turno foi o PT com os escândalos, que tinham mais que ser veiculados mesmos e o Lula que não foi ao debate por medo das verdades que Heloisa Helena iria lhe dizer.

Anônimo,  17:44  

Ninguém e nehuma emissora ou qualquer meio de comunicação foi mais eficaz para provocar o segundo turno do que os petistas e principalmente o próprio lula!

Anônimo,  21:50  

Tenho dito e repetido: Pior que um tucano idiota é um petista burro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima