Poder
Há no blog alguns comentários sobre o Juscelino, bar inaugurado esta semana na avenida JK. Hoje eu vi o local, que por causa da armação de madeira lembrou o antigo Rodeio, na avenida Herval.
O dono do Juscelino é com certeza uma pessoa muito poderosa, e não me estranharia se fosse ums ecretário municipal ou o próprio prefeito. É que além de tirar as árvores defronte seu estabelecimento (ô engenheiro Ciro, o que tu faz rapaz?), ele conseguiu tirar o ponto da circular que também estava ali na frente.
4 pitacos:
SE O MINISTÉRIO PUBLICO BATER ALI CAI MACACO.
LEMBRAMOS QUE UM DOS DONO ERA DA DOT, OUTRO DO G10, E NÃO OBEDECE UM MONTE -0 MUITAS IRREGULARIDADES.
MAS A POLICIA JÁ DIZ QUE ALI NÃO BATE PORQUE EU NÃO SE, NOS BUTEQUINHO ESTÃO INDO.
Juscelino.
Com esse nome parece coisa de político. Escolheu a avenida Juscelino e colocou o nome do bar de Juscelino.
Parabéns ao prefeito e demais autoridades que autorizaram o funcionamento do Juscelino.
Empresa gera, empregos, impostos, diversão e lazer para os jovens.
quem está falando mal, são sempre os mesmos debilóides atrasados que vivem jogando contra a cidade em todos os sentidos.
mudem-se para sarandi, mandaguaçu, ou astorga seus trouxas, seus pé frios, e secadores até de abacateiros, mudem-se daqui seus invejosos!!!!
Empresa que gera empregos??? Uma empresa que passa por cima da lei como esta, também vai passar por cima dos seus funcionários sendo mais uma entre tantas que náo pagam devidamente os direitos dos funcionários... Desse tipo de empresa Maringá não precisa... Vai vcs pra Sarandi ou mandaguaçu... pensando bem essas cidades tb não merecem...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.